August 25, 20169 yr comment_5325940 bom , south gm falo que ia fazer 10 horas de maratona de player , ele ja fez isto ? , ele ja fez as 10 horas porque nao vi ele logado . Edited August 25, 20169 yr by Senhor_MD tamanho 02 Spoiler Terror TARKAN 3 ^^^^ :D Report
August 25, 20169 yr comment_5325944 Ele fez apenas 3 horas de eventos, houve um imprevisto em sua internet impossibilitando do mesmo dar prosseguimento em seu evento. Report
August 25, 20169 yr comment_5325945 Veja as palavras do South_GM perante o imprevisto: QuoteSalve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam. Report
August 25, 20169 yr comment_5325947 O mesmo está com problema com sua conexão de internet, acesse o tópico para mais detalhes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614117-aviso-eventos-com-south-gm/ Report
August 25, 20169 yr comment_5325950 Ocorreu um imprevisto. Ele realizou algumas maratonas em 03 horas, ou seja, infelizmente a conexão com a internet dele acabou ficando instável, ele irá retornar brevemente, aguarde. Report
August 25, 20169 yr comment_5325951 O mesmo se pronunciou sobre o acontecimento com sua internet, veja abaixo: QuoteSalve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam. Report
August 25, 20169 yr comment_5325952 Visualize abaixo as palavras do mesmo sobre o ocorrido: QuoteSalve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam. Report
August 25, 20169 yr comment_5325953 Informe-se: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614117-aviso-eventos-com-south-gm/ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 25, 20169 yr comment_5325955 Infelizmente o mesmo teve um problema com sua internet,impossibilitando de terminar seus eventos,ele disse que quando resolver o problema irá terminar as 7 horas de evento que faltam. Edited August 25, 20169 yr by MythPvP Report
August 25, 20169 yr comment_5325957 O Game Master citado não realizou ainda ás 10:00 Horas por completo, ocorreu um pequeno imprevisto com á internet do mesmo, ou seja, assim que voltar tudo ao normal o South_GM estará se conectando no servidor novamente para terminar ás 7:00 horas restantes. Edited August 25, 20169 yr by Nycton Report
August 25, 20169 yr comment_5325963 Negativo, o mesmo teve problemas com sua conexão de internet, veja abaixo palavras do mesmo. QuoteSalve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam. Report
August 25, 20169 yr comment_5325967 Não, ele não conseguiu realizar as 10 horas, o mesmo se pronunciou o real motivo, segue abaixo: QuoteSalve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 20169 yr comment_5325970 Olá, meu caro amigo ele teve imprevisto e fez um post em seu tópico explicando o ocorrido , o link está logo abaixo ! Espero ter ajudado ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/614117-aviso-eventos-com-south-gm/ Atenciosamente : -CH4K4L-TM MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 20169 yr comment_5325982 - Visualize abaixo o aviso que o game master postou no tópico oficial do evento referente o assunto citado no tópico. QuoteSalve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam. + INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614117-aviso-eventos-com-south-gm/ Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 25, 20169 yr comment_5325983 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_MD
tamanho 02
:D