Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente se o South_GM já conectou no servidor para realizar o evento agendado.

bom , south gm falo que ia fazer 10 horas de maratona de player , ele ja fez isto ? , ele ja fez as 10 horas porque nao vi ele logado .

Edited by Senhor_MD
tamanho 02

Spoiler

:D

Featured Replies

Ele fez apenas 3 horas de eventos, houve um imprevisto em sua internet impossibilitando do mesmo dar prosseguimento em seu evento.
Veja as palavras do South_GM perante o imprevisto:

Salve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam.
O mesmo está com problema com sua conexão de internet, acesse o tópico para mais detalhes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614117-aviso-eventos-com-south-gm/
Imagem
Imagem
Ocorreu um imprevisto. Ele realizou algumas maratonas em 03 horas, ou seja, infelizmente a conexão com a internet dele acabou ficando instável, ele irá retornar brevemente, aguarde.
O mesmo se pronunciou sobre o acontecimento com sua internet, veja abaixo:

Salve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam.
Imagem
Imagem
Visualize abaixo as palavras do mesmo sobre o ocorrido:

Imagem
Imagem
Imagem
Informe-se:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614117-aviso-eventos-com-south-gm/
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o mesmo teve um problema com sua internet,impossibilitando de terminar seus eventos,ele disse que quando resolver o problema irá terminar as 7 horas de evento que faltam.

Edited by MythPvP

O Game Master citado não realizou ainda ás 10:00 Horas por completo, ocorreu um pequeno imprevisto com á internet do mesmo, ou seja, assim que voltar tudo ao normal o South_GM estará se conectando no servidor novamente para terminar ás 7:00 horas restantes.

Edited by Nycton

Imagem
Negativo, o mesmo teve problemas com sua conexão de internet, veja abaixo palavras do mesmo.

Não, ele não conseguiu realizar as 10 horas, o mesmo se pronunciou o real motivo, segue abaixo:

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, meu caro amigo ele teve imprevisto e fez um post em seu tópico explicando o ocorrido , o link está logo abaixo ! Espero ter ajudado !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614117-aviso-eventos-com-south-gm/
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Visualize abaixo o aviso que o game master postou no tópico oficial do evento referente o assunto citado no tópico.

+ INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614117-aviso-eventos-com-south-gm/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.