Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente se o servidor esta sofrendo alguma instabilidade.

Boa Noite! Estava on no serve trade baú 1 do nada tomei um Dc ,ae agora o mu não quer pega alguém sabe se o mu esta passando por instabilidade ou oque pode ser isso? alguém me ajuda ae pfv.

Edited by Senhor_MD
tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O servidor está normal, portanto sugiro que reinicie sua máquina e tente entrar novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O servidor sofreu uma pequena sobre recarga em alguns estados, pois aqui está offline também, aguarde que logo logo o Administrador irá reiniciar o mesmo.

Edited by iPecado_

Desde as últimas horas minha residencia esta com servidor completamente estável, e como não há novas reclamações aderidas no fórum em relação a instabilidades, o problema pode esta vindo de sua conexão que sofreu instabilidade ocasionando o desconecte recente como citou. Verifique sua conexão ou desligue temporamente sua internet por uns 10 segundos para conseguir algum progresso.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições de uso:
Imagem
-Porém essa não é a primeira reclamação perante uma suposta instabilidade no servidor.
Em minha residência se encontra normal o jogo, creio que seja o problema com sua conexão de internet, esteja realizando seu modem ou retirando seu cabo por 15 a 20 segundos.
Imagem
Imagem
O nosso servidor se encontra-se normalmente sem problemas, aconselho você reiniciar o seu modem e veja se o problema será solucionado.
Estive realizando o teste, e em minha residência o game encontra-se operando normalmente sem nenhuma anomalia, provavelmente o problema seja apenas com você, sugiro que esteja verificando sua conexão, caso esteja estável, realize os procedimentos abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Obs: Remova também a compatibilidade de seu jogo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor se encontra em perfeitas condições, sugiro que sua autoria esteja reiniciando sua máquina e se reconectando ao game, veja se terá resultados positivos após realizar essa ação, ou sua internet se encontra com algumas oscilações, sendo assim, o sugestionado é que reinicie o moldem por um prazo de 30 segundos e ligue novamente e veja se terá exito em se conectar no jogo.
Imagem
Nosso servidor se encontra online sem instabilidades, porém recomendo o mesmo está reiniciando o modem de sua internet e tenta logar novamente, enfim.
O servidor está operando normalmente em minha residência:
Imagem
-
Antes de realizar quaisquer tipos de procedimentos, verifique se o problema está ocorrendo na sua conexão com a internet. Se realmente constar que é problema no servidor, logo mais será reparado, aguarde.
O servidor encontra-se online em perfeitos estados, portanto aconselho a sua autoria a reiniciar o seu modem por 10 segundos.
Imagem
Imagem
-
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.