August 26, 20169 yr comment_5326086 gente, me ajudem. boa noite, o mu aqui estava funcionando normalmente, fechei para jantar e voltei, ao abrir o jogo, essa mensagem aparece e nenhum dos tópicos de Dc me ajudou. alguém sabe como solucionar? Obrigado Edited August 26, 20169 yr by Caus_MD Tamanho 02. Report
August 26, 20169 yr comment_5326096 Varios jogadores esta reclamando que o servidor se encontra Offline. Creio que o servidor pode esta passando pelo algum tipo de concertamento, ou pode ser na sua rezidencia porque meu Mu se encontra online nesse momento. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
August 26, 20169 yr comment_5326097 Sim, o servidor esta passando por uma pequena instabilidade no qual quando tenta conectar você é desconectado do servidor, fique tranquilo que é bem provável que a equipe administrativa já esteja ciente do caso e que em breve será sanado. OBS : Tente novamente agora que você obterá sucesso. Edited August 26, 20169 yr by Kappa_ Report
August 26, 20169 yr comment_5326098 Esteja executando o jogo em modo administrador e pausando o anti-vírus e também o firewall do seu windows para tentar resolver o problema. Caso o mesmo persistir, envie um email para suporte@muaway.net reportando e aguarde uma análise administrativa. Report
August 26, 20169 yr comment_5326101 Olá Maira- Você não é a primeira pessoa que vem em nosso fórum relatar esse fato, creio que o servidor esta passando por instabilidades em algumas regiões do Brasil, porém nada foi confirmado pela a administração. Porém em minha residencia o servidor esta em perfeitas condições. Report
August 26, 20169 yr comment_5326102 Nesse momento te sugiro que aguarde até que esse problema seja solucionado. Report
August 26, 20169 yr comment_5326103 Alguns jogadores estão relatando o mesmo problema, provavelmente esse problema se encontra no servidor, esteja aguardando que em breve irá retornar ao normal o servidor. Report
August 26, 20169 yr comment_5326104 Certamente o servidor está com pontos instáveis em certas localidades, o que impede alguns jogadores de estabelecerem uma conexão adequada, sua autoria não foi a única a queixar-se do problema citado, no entanto, sugiro que tente reiniciar seu ponto conectivo com o intuito de reaver as condições de um sanamento próspero. Se possível, antes remova a compatibilidade de seu jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
August 26, 20169 yr comment_5326105 Execute o seu jogo em Modo Administrador. Vá até o launcher, clique com o botão direito em cima dele, após isto clique em Executar em modo administrador. - Se porventura o problema persista, é bem provável que o problema está ocorrendo em algumas regiões ou até mesmo no servidor, permaneça aguardando que brevemente tudo será normalizado. Report
August 26, 20169 yr comment_5326106 Infelizmente como podemos perceber, diversos outros jogadores vem sofrendo com o mesmo problema, é bem provável que nossa administração já esteja ciente, enfim, no mais permaneça aguardando até que tudo se normalize. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 26, 20169 yr comment_5326109 Correto, nosso servidor está com instabilidades em algumas localidades, portanto recomendo o mesmo está botando seu Mu em modo de compatibilidade, caso o mesmo não saiba vou está enviando o tutorial para o mesmo abaixo, é válido ressaltar que caso não resolva o mesmo deverá aguarde o servidor volta ao normal, enfim. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
August 26, 20169 yr comment_5326112 Alguns jogadores já reportaram o problema de rotatividade em nosso servidor, acredito que á administração já foi informada, sendo assim, fique no aguardo que á administração irar resolver o problema rapidamente. Report
August 26, 20169 yr comment_5326133 Creio que o nosso servidor estar passando por algumas instabilidades, porque outros jogadores estão com o mesmo problema que o seu, portanto vamos aguardar até que isso seja resolvido. Report
August 26, 20169 yr comment_5326143 Execute o launcher como administrador e tente se conectar ao servidor novamente, caso o problema persista, talvez esteja relacionado a pequenas instabilidades que hora estão ocorrendo no servidor, caso for isto, aguarde até que tudo se normalize. Report
August 26, 20169 yr comment_5326144 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
boa noite, o mu aqui estava funcionando normalmente, fechei para jantar e voltei, ao abrir o jogo, essa mensagem aparece e nenhum dos tópicos de Dc me ajudou.
alguém sabe como solucionar?
Obrigado
Edited by Caus_MD
Tamanho 02.