No dia 25/08/2015 criei o grupo que representa a máfia.
Posso afirmar com certeza absoluta que isso não é uma brincadeira, é algo levado a sério e estamos aí completando 1 ano.
Essa família está junta a mais tempo mas a máfia foi criada um tempo depois por causa de alguns motivos, um deles é o ódio mortal que sentimos por elfas, se eu ver uma dessas na rua eu taco uma pedra na cabeça dela.
Mas enfim, gostaria de elogiar essa família e os meus melhores amigos que estão junto comigo nessa longa caminhada :
Pai - Eclipse : amizade que já dura 3 anos, cada dia que passa só fortalece mais, vamos passar o resto da vida juntos botando xtudo pra dentro, te amo <3
Ugao - XoraZoorD- :
O cara que me ensinou tudo que sei e o que sou hoje, devo tudo a você Daniel, te amo irmão <3
HIGAO - Avatar-PvP :
Ah HIGAO, tu é lenda, aprendi muita coisa ctg também, te amo <3
Leu - Fenix :
Nunca consegui ganhar quiz teu em leu, fico pensando nisso algumas vezes pow, mas tu é mito, eterno rei das transferências <3
Leo - Sophs :
Modelo, dono de marca de casacos, as elfas quando te vêem já se ajoelham na hora, te amo lenda <3
Caio - Shan :
Vai dormir pele, essa frase é épica né? Tu é lenda cara, tem meu respeito <3
Bannedao :
Koe trem bala, partiu jogar bola 1:30 da manhã? Kkk <3
Wistainer :
Palmeirense que ainda sonha ver o time ganhar um mundial, tmj lenda <3
Di_m4rola :
Bota as elfa pra ajoelhar na hora, tem meu respeito <3
Padero lenda :
Mafioso mito, mandando os áudios xingando as elfas, te amo <3
Tonhu dono do botafogo :
Tonhão rei delas, também bota as elfas pra dar /respeito na hora, te amo <3
Agradeço muito a eles por estarem esse tempo todo junto cmg, é nois xupetas.
Salve especial para eles também :
Fael_GM
Very, turbao lenda
Sven, arthurking
-PreciozaH, minha irmã que eu amo e que to sempre ao lado dando forças <3
Posso afirmar com certeza absoluta que isso não é uma brincadeira, é algo levado a sério e estamos aí completando 1 ano.
Essa família está junta a mais tempo mas a máfia foi criada um tempo depois por causa de alguns motivos, um deles é o ódio mortal que sentimos por elfas, se eu ver uma dessas na rua eu taco uma pedra na cabeça dela.
Mas enfim, gostaria de elogiar essa família e os meus melhores amigos que estão junto comigo nessa longa caminhada :
Pai - Eclipse : amizade que já dura 3 anos, cada dia que passa só fortalece mais, vamos passar o resto da vida juntos botando xtudo pra dentro, te amo <3
Ugao - XoraZoorD- :
O cara que me ensinou tudo que sei e o que sou hoje, devo tudo a você Daniel, te amo irmão <3
HIGAO - Avatar-PvP :
Ah HIGAO, tu é lenda, aprendi muita coisa ctg também, te amo <3
Leu - Fenix :
Nunca consegui ganhar quiz teu em leu, fico pensando nisso algumas vezes pow, mas tu é mito, eterno rei das transferências <3
Leo - Sophs :
Modelo, dono de marca de casacos, as elfas quando te vêem já se ajoelham na hora, te amo lenda <3
Caio - Shan :
Vai dormir pele, essa frase é épica né? Tu é lenda cara, tem meu respeito <3
Bannedao :
Koe trem bala, partiu jogar bola 1:30 da manhã? Kkk <3
Wistainer :
Palmeirense que ainda sonha ver o time ganhar um mundial, tmj lenda <3
Di_m4rola :
Bota as elfa pra ajoelhar na hora, tem meu respeito <3
Padero lenda :
Mafioso mito, mandando os áudios xingando as elfas, te amo <3
Tonhu dono do botafogo :
Tonhão rei delas, também bota as elfas pra dar /respeito na hora, te amo <3
Agradeço muito a eles por estarem esse tempo todo junto cmg, é nois xupetas.
Salve especial para eles também :
Fael_GM
Very, turbao lenda
Sven, arthurking
-PreciozaH, minha irmã que eu amo e que to sempre ao lado dando forças <3
#VIVALAMAFIA!
Edited by xR4F4_