Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui roubado, existe alguma maneira de eu ser reembolsado?

boa noite amigos vederam meu dino no npc do bar e me deixaram uma msg tirando sarra ... oq devo fazer ? sera q consigo recuperar ja q o mesmo foi vendido no npc?

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Acho que impossível, mas tente enviar um ticket contando oque aconteceu, quem sabe eles resolvam para você.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Este tipo de assunto deve ser tratado diretamente com nossa administração pelo setor de ticket, abra um novo ticket pedindo auxilio em seu problema pois por intermédio do fórum nada poderá ser feito infelizmente.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode enviar um ticket informando o tal acontecimento, no mais, creio que a recuperação não será possível, cada jogador é responsável pela segurança da sua conta, portanto, infelizmente não há nada o que fazer a não ser formatar sua máquina para que isso não aconteça novamente.
Sugiro que entre em contato via ticket com á administração relatando o ocorrido e veja se terá alguma chance de recuperar o item perdido, caso não saiba enviar um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: E preciso preencher os dados pessoais "Data de nascimento e o Nome completo" para entra em contato com o suporte administrativo.
Imagem
Abra um ticket e converse sobre por lá.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá amigo , e viável enviar um ticket para nosso setor administrativo com provas de que foi roubado, para entrar em análise seus procedimentos no caso ocorrido , e basta aguardar a resposta , ou envia o email no suporte@muaway.net para que possa resolver seu problema melhor ou seja com provas qualificando melhor sua recuperação!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Assuntos sobre roubos deverão ser tratados diretamente com a parte administrativa por intermédio de um ticket. Crie uma conta secundária, cadastre os seus dados pessoais e envie um ticket.
Assuntos sobre roubos são tratados somente através do ticket, entre em contato com o setor Administrativo e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
É bem provável que nada seja feito a seu favor, até porque essa função de fazer a segurança dos itens e da conta é do próprio dono, porém por via de dúvidas eu sugestiono que você contate o nosso setor administrativo por intermédio do sistema de Tickets e envie um relato do ocorrido.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.