August 26, 20169 yr comment_5326382 boa noite amigos vederam meu dino no npc do bar e me deixaram uma msg tirando sarra ... oq devo fazer ? sera q consigo recuperar ja q o mesmo foi vendido no npc? Edited August 26, 20169 yr by Crazy_CL Size 02. Report
August 26, 20169 yr comment_5326383 Acho que impossível, mas tente enviar um ticket contando oque aconteceu, quem sabe eles resolvam para você. MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
August 26, 20169 yr comment_5326384 Este tipo de assunto deve ser tratado diretamente com nossa administração pelo setor de ticket, abra um novo ticket pedindo auxilio em seu problema pois por intermédio do fórum nada poderá ser feito infelizmente. []'s Report
August 26, 20169 yr comment_5326385 Você pode enviar um ticket informando o tal acontecimento, no mais, creio que a recuperação não será possível, cada jogador é responsável pela segurança da sua conta, portanto, infelizmente não há nada o que fazer a não ser formatar sua máquina para que isso não aconteça novamente. Report
August 26, 20169 yr comment_5326386 Sugiro que entre em contato via ticket com á administração relatando o ocorrido e veja se terá alguma chance de recuperar o item perdido, caso não saiba enviar um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: E preciso preencher os dados pessoais "Data de nascimento e o Nome completo" para entra em contato com o suporte administrativo. Report
August 26, 20169 yr comment_5326387 Abra um ticket e converse sobre por lá. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 26, 20169 yr comment_5326388 Olá amigo , e viável enviar um ticket para nosso setor administrativo com provas de que foi roubado, para entrar em análise seus procedimentos no caso ocorrido , e basta aguardar a resposta , ou envia o email no suporte@muaway.net para que possa resolver seu problema melhor ou seja com provas qualificando melhor sua recuperação! Atenciosamente: JRFórum__ MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema Report
August 26, 20169 yr comment_5326389 Assuntos sobre roubos deverão ser tratados diretamente com a parte administrativa por intermédio de um ticket. Crie uma conta secundária, cadastre os seus dados pessoais e envie um ticket. Report
August 26, 20169 yr comment_5326390 Assuntos sobre roubos são tratados somente através do ticket, entre em contato com o setor Administrativo e aguarde por uma interação. Report
August 26, 20169 yr comment_5326391 É bem provável que nada seja feito a seu favor, até porque essa função de fazer a segurança dos itens e da conta é do próprio dono, porém por via de dúvidas eu sugestiono que você contate o nosso setor administrativo por intermédio do sistema de Tickets e envie um relato do ocorrido. Report
August 26, 20169 yr comment_5326392 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Crazy_CL
Size 02.