August 26, 20169 yr comment_5326460 O Mu está com instabilidades ? Obs: Antes de me responder tentem entrar em sua acc no game http://imgur.com/a/4rSlv Edited August 26, 20169 yr by Crazy_CL Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
August 26, 20169 yr comment_5326462 Realmente o nosso servidor estava com esse problema ontem, diversos jogadores não conseguiam entrar no servidor, estava dando o mesmo problema com diversos jogadores, creio que a nossa administração ainda não solucionou esse problema, porém é só em algumas residência, aqui em minha residência está funcionando normalmente, portanto aconselho você aguardar até que a nossa administração averigue esse problema e esteja solucionando. Report
August 26, 20169 yr comment_5326463 Sim, o nosso servidor está passando por instabilidade, eu mesmo tentei entrar agora no game e não estou conseguindo. Report
August 26, 20169 yr comment_5326464 Ja voltou ao normal , pode logar amigo Atenciosamente , Jogadoor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 26, 20169 yr comment_5326466 Ola Bom Dia ! Realmente o nosso servidor estava com esse problema ontem, diversos jogadores não conseguiam entrar no servidor, estava dando o mesmo problema com diversos jogadores, creio que a nossa administração ainda não solucionou esse problema, porém é só em algumas residência, aqui em minha residência está funcionando normalmente, portanto aconselho você aguardar até que a nossa administração averigue esse problema e esteja solucionando. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão - Atenciosamente - OnLove_XP Report
August 26, 20169 yr comment_5326470 As vezes nosso servidor esta passando por instabilidade, mas hoje eu loguei era 08:00 e esta ate agora normal, sugiro que verifique sua conexão com a internet Report
August 26, 20169 yr comment_5326493 Sim, até então ainda é constatado algumas instabilidades mínimas para acessar o servidor, porém nada que com paciência você consiga resolver, logando então no Modo Administrador e esperando a barra de carregamento chegar até o final. Report
August 26, 20169 yr comment_5326494 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: Antes de me responder tentem entrar em sua acc no game
http://imgur.com/a/4rSlv
Edited by Crazy_CL
Muaway Projetando e construindo a sua diversão