August 26, 20169 yr comment_5326710 Alguem por favor, me ajude to ficando estressada,alguem me manda o email do financeiro. Report
August 26, 20169 yr comment_5326713 Então envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate seu problema. Report
August 26, 20169 yr comment_5326715 Todos estão com este problema porém se você efetivou um depósito via Boleto Bancário não será necessário fazer a confirmação, isto é feito automaticamente pelo setor financeiro. O e-mail de contato para assuntos de depósitos é: financeiro@muaway.net. []'s Report
August 26, 20169 yr comment_5326719 Não é somente você com problemas nisto, se você efetivou um depósito via boleto bancário, não requer uma confirmação manual. Qualquer problema financeiramente, você pode tratar com a administração pelo e-mail financeiro@muaway.net. Edited August 26, 20169 yr by Sven Report
August 26, 20169 yr comment_5326722 Olá, aconselho o senhor há está enviando um e-mail para o financeiro@muaway.net , relatando o ocorrido. Report
August 26, 20169 yr comment_5326724 O Email para resolver seu poblema sera financeiro@muaway.net mande um Email mais o maximo de detalhe para que eles podem te ajuda e resolver-lo seu poblema. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
August 26, 20169 yr comment_5326725 Acalme-se o Email é esse financeiro@muaway.net. Porém via boleto bancário creio que não será necessário confirmar nada,é automaticamente confirmado pelo sistema. Report
August 26, 20169 yr comment_5326726 O e-mail solicitado é financeiro@muaway.net. Lembre-se que depósitos através de boletos bancários não requerem confirmações. Report
August 26, 20169 yr comment_5326728 O e-mail é financeiro@muaway.net, bastar enviar o e-mail e aguardar a resposta. Report
August 26, 20169 yr comment_5326730 Prossiga com o e-mail do para suporte financeiro : financeiro@muaway.net Report
August 26, 20169 yr comment_5326731 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report