Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Está sendo constatado algum tipo de Bug nas magias de um Blade Knight em nosso servidor?

Bom, estava no mata-mata agora é percebi que minha magia estava estranha quando fui numerar as magias ela não estava numerando ... Exemplo: eu botava a magia de atack numero 1 só que ela paro só em um número ela só fica como numero 4 não da para aperta outra tecla... todas magias que eu vou numerar ficam todas número 4 não da para mudar é o resto fica desnumerada é tipo um bug estranho que parece que teclado está ruim ai você aperta a tecla ''CTRL''mais o número que você quer coloca é só aparece o número 4 isso está acontecendo só comigo ?

Edited by ByAqua-Man

Featured Replies

Sim, só com você, recomendo reportar através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo reinicie seu computador e assim veja se irá obter resultados.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu estou tendo que numerar as magias sempre que entro no jogo e não estou notando nenhum problema deste tipo.
Imagem
Imagem
Até agora nenhum jogador reportou esse bug, recomendo que você feche o jogo pelo Gerenciador de Tarefas e abra novamente, caso esse problema continue envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando tal transtorno.
Imagem
Imagem
Le aconcelho desistalar o game e instalar novamente , caso o Problema persista envie um ticket relatando seu problama a nossa administração

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Até o momento nenhuma anomalia do gênero foi reportada, creio que o problema encontra-se persistindo somente com sua autoria, no mais, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será averiguado e dentro de um prazo haverá uma interação por parte dos superiores.
Imagem
Imagem
Creio que isso seja algum problema que ocorreu em seu game, sendo assim aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu caso e lhe ajude a soluciona-lo.
Você e o primeiro jogador a relatar esse bug, provável que apenas esteja acontecendo com você, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração averiguar que realmente esteja acontecendo esse bug no servidor.
Imagem
Imagem
Realizei esse procedimento em meu game e não notei nenhum problema desse gênero, aconselhável você está desinstalando e instalando o mesmo para que possa sanar o problema, até mesmo reiniciando sua máquina, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e peça auxilio referente ao problema, nossa administração estará análisando tal bug e lhe conduzindo ao êxito.
Imagem
Imagem
Nenhum problema semelhante foi apresentado até o momento, acredito que isso esteja acontecendo apenas com você, todavia envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque está acontecendo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente reinstalar o game,caso não solucione seu problema reporte para suporte@muaway.net.

Primeira vez que vejo esse bug.
Até o momento não presenciei nenhum jogador se queixando de um mesmo bug que o seu, portanto aconselho a sua autoria a esta reportando esse bug ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net.
Antes de reportar o bug tente relogar ou até mesmo sair do jogo e verificar se o seu problema foi sanado.
Imagem
Imagem
Você tinha que Reloga seu char já com os números da magias , caso não for envie um Ticket .
Imagem
Imagem

MuAwaY Construindo sua Diversão.
Qualquer tipo de bug no cliente 2.0 você deverá reportar através do email suporte@muaway.net
Não presenciei nenhum jogador reclamando de um problema do gênero, o sugerível nestes casos é que você reporte este suposto problema para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
O problema está sendo coerente apenas em sua residência, porém, pode ser próspero de configurações do cliente, ou algum corrompimento em arquivos que fazem o ato de preencher teclas atalhos para as magias/skill's de seu personagem, antes de qualquer ato, tente estar reinstalando o servidor completo em sua máquina, após o procedimento concretizado, tente novamente renumerar os ícones representados por cada magia e observe se obteve sucesso. Caso persista, retroceda e envie um e-mail para o endereço suporte@muaway.net e solicite auxílio próspero do problema ocorrente para que atribua uma solução sólida.
Imagem
Envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o problema, pois nenhum player reclamou de algo parecido.
Realmente o bug está acontecendo apenas com sua autoria, até porque realizei o teste dentro do servidor e consegui numera minhas magias, veja abaixo ás imagens:
Spoiler

O sugestionado á fazer nesse caso e entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo para que o problema seja resolvido.

Edited by Nycton

Imagem
Nada do tipo foi cogitado em nosso fórum, ou seja, é algo novo e que de fato só foi constatado por você até então. Caso o problema não proceda de seus utensílios (no caso o teclado), o sugestionado então é você contatar nosso setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e solicitar um auxílio direcional ao respectivo problema que vem sendo constatado.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.