Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque eu não estou conseguindo alterar o nick de exibição do meu personagem?

porque eu não estou conseguindo alterar o nick do meu personagem?

Featured Replies

Para alterar o nick do seu personagem é preciso obter 3.000 JcPoint's em sua conta.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deve possuir um saldo de 3.000 JcPoint's para alterar o nick do mesmo através do site, caso não possuir essa quantidade, infelizmente não será possível. Lembrando que se for algum bug ou algo do gênero, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você está conseguindo alteração do nick do jogo, será necessário que você pague uma taxa no valor de 3.000 mil JcPoints no qual é cobrado, somente assim terá como você alterar seu nick.
Imagem
Imagem
Atualmente para alterar o seu nick do personagem, será necessário pagar uma taxa de 3.000 JcPoint's.
De fato você não possui a taxa solicitada para alterar seu nick, sendo assim, é necessário que sua autoria possua 3.000 Jcpoints em sua account para realizar a alteração de nick.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para o mesmo está alterado seu nick no servidor, é necessário ter em sua conta 3.000 JcPoint's, para mais informações.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591426-tutorial-alterando-seu-nick-no-jogo/
Para que você consiga esta alterando o nick em seu personagem, seja necessário que o senhor possua em sua conta uma quantia suficiente de JC Point's para que seja cobrada a taxa na hora de efetuar a troca de nick. Observa que na ferramenta de alterar nick é exposta a quantia necessária para alterar o nick de seu personagem.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, para obter o nick de um personagem o senhor terá que o obter uma quantia de 3,000 jcPoints.
Porque é necessário que você tenha o valor de 3.000 JcPoints em sua conta. Sem ter esse valor você não terá êxito ao tentar utilizar a ferramenta de alteração de nick, infelizmente, essa é a estipulação de nossa administração após remover os Planos Vips para uma reformulação que vem sendo feito.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.