Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os planos Vips foram removidos de nosso servidor? Não estou conseguindo alterar o meu nick.

Foi mal gente, mas eu voltei a jogar agora e não sei porque eu não esteou conseguindo comprar vip gold, o admin removeu os vip gold do serve? por isso que eu não estou conseguindo trocar nick né?

Featured Replies

Sim, os planos vip's não possuem mais uma função específica no servidor, agora os servidores vip não possuem nenhuma vantagem ou algo do gênero para os jogadores. Lembrando que não é possível adquirir um plano VIP, visto de que já está liberado para todos os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, atualmente o sistema de vip se encontra desativado, o sistema está sendo reformulado, em breve será implantando o novo sistema de vip, apenas temos que aguardar, até que nosso administrador implante esse novo sistema de vip que está sendo feito.
Imagem
Imagem
Sim, a nossa administração removeu os planos vip's de nosso servidor, ou seja por esse fato que você não está conseguindo alterar nick, pelo fato de que você terá que pagar uma quantia de taxa de Jc Points, todas as funções que você realizava com os planos vip's, você terá que pagar uma quantia de Jc Points para conseguir realiza-las, vale lembrar que somente a função de alterar foto pessoal que é 3 vezes gratuitamente dentro de 1 mês.
Infelizmente não é possível aderir tais planos através do site, pois a ferramenta cujo permitia a compra de ambos os planos vips foram desativadas para alguns ajustes e sem previsão para retorno. Entretanto os servidores de VIP GOLD/SILVER são liberados para todos os usuários.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Corretamente. Os planos de VIP não existem mais no servidor MuAwaY, agora houve mudanças por completos em relação a ferramenta do site.
Você pode ficar por dentro de tudo de novo do servidor através da área de Moderação : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/1-moderacao/
NOTICIAS > AVISOS > EVENTOS > PROMOÇÕES tudo nestas áreas o senhor obterá um conhecimento atual do server.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Os planos VIP obtiveram suas vendas suspensas, devido reformulações e implementações que serão feitas pelo setor administrativo. Já em questão do nick exibitório, é necessário atualmente que desembolse uma quantia estipulada de 3.000 JCPoints para que possa altera-lo com sucesso.
OBSERVAÇÃO: Não é preciso que tenha plano VIP para efetuar a troca do seu nick, e sim pague pelo valor cobrado da ferramenta, afinal, a mesma encontra-se ativa até para jogadores Free, até por que nenhum plano além do mesmo encontra-se atuante no server.

Edited by Marck_

Imagem
Sim, os planos silver/gold foram desativado pela administração, estão passando por uma reformulação em breve teremos novidades sobre o novo vip gold, para trocar de nick não precisar ser vip gold e sim ter em sua conta uma quantia de 3.000 JcPoints para poder trocar de nick.
Imagem
O sistema de vip's no servidor foi desativado, porém atualmente todos os player's tem acesso as salas de vip's, correlação há alteração de nick, o mesmo deve está efetuando o pagamento da taxa, enfim.
Olá, sim, os planos vip,s foram desativados pela administração, para uma reformalução creio que futuramente o mesmo possa volta, agora para está alterando o nick de exibição no game o senhor terá que desembolsa uma quantia de 3.000 JcPoints.
Sim, os planos vips foram removidos do servidor por tempo indeterminado, como já disse no seu último tópico, para mudar de nick deverá obter uma taxa de 3000 JC Points.
Sim para sua pergunta.
Quando você tiver 2 dúvidas e elas forem parecidas, tenta por em um único tópico e antes disso, dá uma olhada na sessão para ver se há algo relacionado a isso e que já fora respondido.

ImagemImagem
Os planos Vips foram desabilitados de nosso servidor por conta de que vem sendo feita uma reformulação nos mesmos. Referente a alteração de nick, basta você conter a quantia de 3.000 JcPoints que você conseguirá alterar seu nick de forma normal em nosso site, pagando então essa quantia que é requisitada para o uso da ferramenta de alteração.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.