Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente um tipo de Bug que está sendo constatado e que mostra a presença de algumas Capas no servidor.

Só no meu pc está ocorrendo esse bug? onde todos meus char possuem a capa que o sm tem? e alguns outros player aparecem com a capa também!
Já reloguei, entrei e sai do jogo e o bug continua!
vejam os print abaixo:
Spoiler

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esta anomalia já foi apresentada por outros usuários, no entanto, sugiro que realiza a reinstalação do jogo, e verifique se tudo retornou ao normal. Caso persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que seja auxiliado.
Imagem
Bom o bug só se encontra no seu PC Porque aqui está Totalmente Normal .Tente Reinstala-lo

Edited by Gestor

Atenciosamente, Gestor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Bom, pois o bug citado está acontecendo apenas em seu computador, re-instale o game para que seja sanado.

Edited by Diver_

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
O servidor está funcionando normalmente em meu computador. Entre em contato com o suporte através do suporte@muaway.net falando sobre o bug.
Imagem
Aconselho que reinstale o servidor executando o instalador como administrador, caso não dê certo, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam te dar um resposta concreta sobre esse bug.
Aconselho você sair do game e entrar novamente, isso é apenas um bug de nosso servidor, caso você realize esse procedimento e não obter resultados aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Se trata apenas de um bug, no qual não influencia em nada na jogabilidade dos jogadores, reporte o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net para que o bug seja analisado e resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Poucos jogadores apresentaram um bug deste gênero, no qual alguns ao reinstalar o jogo novamente após deleta-los, voltou a normalidade do jogo, visualizando normalmente os seus personagens como também os de mais.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Realmente seus personagens se encontram com Capa, porém, deve se alguma anomalia, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket, ou até mesmo esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net, relatando o tal erro que vem ocorrendo com sua autoria, para assim possa está resolvendo o tal bug.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Alguns jogadores já reportaram este suposto problema que está ocorrendo, o sugerível nestes casos é que você também reporte para a parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
Isso é bug do servidor, portanto recomendo o mesmo está relogando do servidor e retorna ao mesmo, caso o problema persista entre em contato com nossos administradores através do e-mail: suporte@muaway.net.
Esse bug vem acontecendo com alguns jogadores, sendo assim, sugiro que reinstale o jogo e veja se irar voltar ao normal, caso o problema persista o sugestionado e entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um respaldo da administração para que o problema seja resolvido.
Imagem
Alguns outros jogadores já nos reportaram problemas semelhantes a este, e de fato já foi encaminhado para o setor administrativo, enfim, é provável que seja apenas um bug visual, sugiro que saia do servidor e entre novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja reportando esse bug para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração verificar.
Imagem
Imagem
Olá, reporte este problema para administração através do suporte@muaway.net , para que eles possam está lhe ajudando a resolver.
Isso é apenas um tipo de Bug que vem sendo constatado, porém nada grave ou que possa interferir em sua total jogabilidade. Em casos do tipo o indicado é reinstalar o servidor, tentar relogar também para ver se é sanado ou em casos mais específicos é necessário que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.