Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não estou conseguindo criar um nick que é dado como inexistente no /info?

Boa noite, porque quando eu vou criar um nick pelo jogo , diz que o nick já está sendo usado , sendo que quando eu digito /info e o nick , diz ''personagem não encontrado''?
Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Creio que o tal nick estar salvo no banco de dados de nosso servidor, ou seja, o nick está preso lá dentro, sendo assim aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket para que a mesma esteja averiguando o caso e retirando o nick do bando de dados.
É um respectivo bug no qual ocorre em nosso servidor. Entre em contato comigo via MP que irei lhe explicar como resolver. Eu sei um método! ;)
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Pois o nick desejado está salvo no banco de dados do servidor e para pega-lo, deverá criar um char qualquer e depois usar 3000 JC Points para colocar o nick que deseja.
Isto significa que o nick já é existente, ou seja, caso você tente criar o Nick (exemplo), e já seja existente (EXEMPLO) maiúsculo, isto automaticamente irá bloquear as demais opções para a mesma finalidade.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Pelo fato que o mesmo foi deletado recentemente e foi criptografado no banco de dados do servidor, ou seja, o mesmo deve está alterando o nick através do site e efetuando o pagamento de 3.000 jc point's para alteração de nick.
  • Author

Ver postLucas_--, em 27 August 2016 - 06:48 PM, disse:

É um respectivo bug no qual ocorre em nosso servidor. Entre em contato comigo via MP que irei lhe explicar como resolver. Eu sei um método! ;)

qual método ?
Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Infelizmente alguns nicks não é possível criar devido estarem presos no banco de dados do servidor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Trata-se de um bug de apreensão de nick's, provavelmente o mesmo já foi utilizado, entretanto o seu antigo dono optou em exclui-lo por algum motivo, porém, o mesmo ficou preso no banco de dados do server, solicite a equipe que realize a retiração para que possa inseri-lo normalmente. Lembrando que deverá encaminhar um ticket informando o ocorrido.
Imagem
Consequentemente o mesmo está preso no banco de dados do nosso servidor, no entanto, aconselhável você está pedindo auxilio administrativo atráves do ticket, pois lá o mesmo estará lhe auxiliando para está conseguindo obter tal nick, válido lembrar que, o prazo de uma nova interação da parte administrativa é de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem

Ver postRevs, em 27 August 2016 - 06:48 PM, disse:

Isto significa que o nick já é existente, ou seja, caso você tente criar o Nick (exemplo), e já seja existente (EXEMPLO) maiúsculo, isto automaticamente irá bloquear as demais opções para a mesma finalidade.

Se atualiza ai neguinho, isso é um bug do servidor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O nick desejado encontra-se bloqueado no banco de dados do servidor, caso queira obter o mesmo, terá que criar um nome qualquer no seu respectivo char e efetuar a alteração através do site.
Lembre-se que é necessário ter em mãos 3.000 JCPoints, caso contrário, não terá resultados.
Imagem
Imagem
Bom,tem casos de nick's presos no banco de dados e tem alguns nick's que realmente não são possíveis criar,já fui vítima disso.
Caso o nick já exista o nick com letras alternadas como maiúscula ou minúscula, não será possível, você terá que criar um nick qualquer e trocar pelo site, lembrando que para trocar o nick no site será cobrado uma taxa de 3.000 JcPoints.

Edited by zSpider

Imagem
Imagem
Olá, neste caso seu nick deve ter ficado preso no banco de dados do servidor impossibilitando de criar outro infelizmente.
O nick que você está tentando criar já foi criado antes e o dono do nick deletou ele por algum motivo, assim consequentemente o nick ficou preso no banco de dados do servidor, nestes casos, você pode solicitar a remoção dele por intermédio de um ticket com a parte administrativa.
O nick desejado pode está sendo usado por outra pessoa ou está preso no banco de dados do servidor de dados, lembrando que não e aceito nicks com tracos ou características mais no jogo, apenas pode colocar nick com características pelo site com custo de 3000 jc points.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

O nick que você está tentando criar pode estar preso no Banco de dados de nosso servidor, onde o indicado é que você contate o setor administrativo por intermédio do sistema de Tickets e solicite que retirem esse nick do banco.
Caso o nick tenha algum tipo de símbolo, para cria-lo você deverá pagar a taxa de alteração de nick cujo é a de 3.000 JcPoints.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.