Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não estou conseguindo upar o level da classe Muse Elf em Party dentro do servidor?

Uma elfa pediu ajuda pra upar e eu fui ajudar no mapa NORIA,porém quando dei PT nela e comecei a upar o LEVEL dela não subia,eu resetei pra ver se era a diferença de level não deu certo,nós dois relogamos também não deu certo.

Isso é algo normal do servidor ou é algum tipo de BUG?

Featured Replies

Se trata de apenas um bug visual, procure estar saindo do game, e estar logando novamente, que certamente seu problema será resolvido .
Imagem
Imagem
Imagem
Isto é um bug já existente na cidade de noria, recentemente ocorreu o mesmo com um amigo próximo, efetuei o ato de upá-lo com meu Blade Knight (cujo o personagem desejado a upar era uma Muse Elfa), e mesmo assim nenhum level era adquirido, então, sugeri que o mesmo alcançasse o nível individualmente, afinal, os MOB's do continente são facilmente derrotados, após isto, conseguimos nos locomover para arena e tudo funcionou normalmente, havia até esquecido de reportar o problema, até por que relogamos, saímos do jogo e entramos novamente e nada foi solucionado. Neste caso, reporte para o setor administrativo por intermédio de e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido. Se possível envie uma prova audiovisual de salas distintas, para obter a certeza de que não é localizado apenas em um respectivo server.
OBSERVAÇÃO: Acabei de realizar um teste no servidor, e ambos os leveis 1 & 6 mesmo com auxílio de PT, não obtive a adquirição de nenhum EXP, ou seja, confirmando realmente o BUG, já em outros continentes o sucesso foi procedente, e consegui sem problema algum adquirir leveis além do atual.

Edited by Marck_

Imagem
Peça para que a muse elf atinga o level 6 sozinha, apos isso esteja dando pt nela novamente e ajudando a mesma.
[S U P O R T E] F Ó R U M      M U A W A Y
Imagem
Imagem
Imagem
É importante saber da suma importância que é estar em party com outro jogador no procedimento de up para leveis, pelo o seu relato é possível constatar um bug ou algo do gênero, algo que não ocorre nem de maneira esporádica, portanto solicito a você que teste com o outro jogador um personagem distinto da elfa no mesmo spot e retroceda o processo algumas vezes, me envie uma MP sobre os resultados irei lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
Imagem
É um bug que acontece no servidor na city de noria, o membro que você está upando deverá chegar a um bom level até que possam se mover para outra cidade.
É bem provável que a elfa esteja longe de você quando mata um monstro, caso esteja perto e mesmo assim ela não recebe XP o aconselhável e que ela tente pegar um level suficiente para se locomover a outra city e assim você pode ajudar ela, todavia sua autoria pode reportar isso ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net, pois isso não é algo normal.
Imagem
Imagem
Nestes casos o jogador que você está upando deverá conseguir um level por si próprio, em seguida você poderá ajuda-lo a upar em outro continente, este problema é existente somente na cidade de Noria no começo. Este bug está ocorrendo a muito tempo, sugiro que reporte para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Olá, isto é um pequeno bug que vem ocorrendo na cidade de noria no servidor, aconselho o senhor há está relogando seu char que creio que irá voltar ao normal pois já aconteceu algo parecido comigo no game é quando realizei este procedimento volto ao normal, caso não funcione esteja relatando o problema para administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, que eles estarão lhe ajudando.
Creio que isso seja realmente um bug, sendo assim aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse problema e esteja solucionado, vale ressaltar que isso também aconteceu comigo, pois não sabia o que era.
Creio que se tratar de um bug no qual está acontecendo na cidade de noria, esteja gravando um vídeo com mais detalhes deste bug e reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe verifique, caso esteja realmente acontecendo um bug será corrigido.
Imagem
Imagem
De início trata-se de um Bug, coisa que de fato deve ser reportada ao nosso setor administrativo. Caso não saiba como proceder, o indicado é se direcionar até nosso site, conectar a sua conta, clicar em Suporte, Abrir um novo ticket de ajuda e escolher um tema que envolva o servidor, em seguida, envie seu total relato referente o ocorrido e aguarde um respaldo de nossa administração em até 3 dias úteis.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.