August 28, 20169 yr comment_5328205 Só aqui que está com instabilidades? levei disconect e não quer entrar mais, só aqui mesmo? não vem falando que é internet pelo amor de deus. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 28, 20169 yr comment_5328218 Atualmente o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, tente executar o jogo em modo administrador e pausar o anti-vírus e também o firewall do seu windows. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde. Report
August 28, 20169 yr comment_5328220 Bom, está acontecendo instabilidade só com você mesmo, de uma olhada em seus driver's ou tente reiniciar sua internet, ajuda extra segue o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Atenciosamente- Diver_ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
August 28, 20169 yr comment_5328221 Me conectei normalmente no servidor. Esteja reiniciando sua conexão de internet, pois a instabilidade sofrida nela por ter ocorrido este desconecte em seu jogo. Caso venha continuar, aguarde pois é normal que as vezes alguns jogadores sofrem problemas de desconecte diariamente sem haver instabilidades gerais. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 28, 20169 yr comment_5328224 O Servidor encontra-se online em perfeitas condições de uso, inclusive eu mesmo estou conectado neste exato momento, acredito que o problema esteja afetando somente você, entretanto, sugiro que verifique sua conexão e se possível remova a compatibilidade de seu jogo. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 28, 20169 yr comment_5328225 Creio que seja instabilidade de sua net, Aconselho que desligue seu moldem e ligue de novo. Pode ser uma pequena instabilidade. Pois o servidor encontra-se em perfeito estado Online, e sem instabilidades! Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
August 28, 20169 yr comment_5328226 O servidor se encontra online em perfeita condições, certamente o problema se encontra em apenas sua residência, esteja realizando seu modem por 15/20 segundos, pois pode resolver seu problema, também altere a compatibilidade do seu game ou remove a compatibilidade pode resolver. Report
August 28, 20169 yr comment_5328227 Sim, em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições, esteja reiniciando sua máquina e veja se terá exito em se conectar no game, ou tente executar o launcher em modo de administrador desativando seu anti-vírus, caso persista o problema o sugestionado é entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo para está sanando o problema. Report
August 28, 20169 yr comment_5328228 Atualmente o servidor se encontra em perfeitas condições em minha residência, mas como disse que não seria um problema com a internet, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta. Report
August 28, 20169 yr comment_5328231 Atualmente o servidor se encontra online, e funcionando em perfeitas condições. Aconselho que você execute o jogo em modo administrador. Caso o problema persista, desligue seu modem por 30 segundos á 1 minuto e ligue novamente. Se continuar, reporte o mesmo via e-mail á administração suporte@muaway.net Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 28, 20169 yr comment_5328241 Aqui em minha residência também está com o mesmo problema, creio que o nosso servidor estar passando por algumas instabilidades sim, porém teremos que aguardar até que isso seja resolvido. Report
August 28, 20169 yr comment_5328246 Nosso servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, porém creio que sua conexão de internet não esteja em um ótimo estado, portanto recomendo o mesmo está reiniciando seu modem 30 segundos e tentar entra no servidor. Report
August 28, 20169 yr comment_5328280 Negativo não e só com você q esta ocorrendo este problema pois hoje o serve se encontra com muita instabilidade mais creio que nossa administração esta tomando as medidas cabíveis para que nosso rico serve volte a atuar normalmente Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
August 28, 20169 yr comment_5328281 Sim, os procedentes desse problema que vêm sendo constatado são sim de sua autoria, ou seja, sua conexão ou coisas do do tipo. Como sua dúvida se baseá em perguntar se nosso servidor está com instabilidade, a resposta é não! Report
August 28, 20169 yr comment_5328282 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!