August 28, 20169 yr comment_5328242 Aparece o seguinte erro: Mas meus navegadores estão normais e com internet. Todos anti-vírus desligado. Como verificar? Edited August 28, 20169 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 28, 20169 yr comment_5328249 Veja se esta com conexão de internet , aperte F9 e veja se o game ja nao esta sendo executado ou Desinstale e instale o game , caso o problema persista envie um ticket a nossa administração relatando seu problema Edited August 28, 20169 yr by eoJogadoor Atenciosamente , Jogadoor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 28, 20169 yr comment_5328250 Bom, isso sempre ocorre quando está havendo instabilidade em sua conexão, sugiro que reinicie sua internet. Atenciosamente- Diver_ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
August 28, 20169 yr comment_5328251 Isso está acontecendo, pois seu anti-vírus/firewall está bloqueado algum arquivo da pasta, basta você está desativado seu anti-vírus/firewall que irá resolver o problema, caso o problema continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa equipe ajuda-lo a resolver o problema. Report
August 28, 20169 yr comment_5328253 Desinsta-le o jogo, instale novamente e depois exclua os arquivos UPDATE E SETTINGS, durante todo procedimento desative seu ant-virus. Report
August 28, 20169 yr comment_5328254 Vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "Update.ini" e "Settings", abra o launcher e aguarde o carregamento. Aconselho fazer isso com seu windows desativado, até porque de alguma forma pode atrapalhar no download dos arquivos do jogo. Caso o procedimento não for útil, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e solicite um auxílio da parte administrativa. Report
August 28, 20169 yr comment_5328255 Esteja refazendo s instalação do jogo com seus anti-vírus desabilitados como estão, para que assim não haja complicações novamente com arquivos corrompidos ou bloqueados por motivos de firewall. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 28, 20169 yr comment_5328257 Como diz o erro, sua autoria deverá desativar o anti-vírus e o Firewall de sua máquina para está conseguindo acessar nosso servidor, sugiro que após fazer os procedimentos acima esteja executando o launcher em modo de administrador e veja se terá exito em entra no game. Obs: Esteja indo até á pasta do MuAwaY e exclua o "Update" e "Settings" e tente se conectar no servidor, se o problema persistir o sugestionado e entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo para sanar o problema em seu game. Edited August 28, 20169 yr by Nycton Report
August 28, 20169 yr comment_5328258 Está dando erro pelo simples fato que seu firewall está barrando o processo de jogabilidade do servidor, no entanto, após o mesmo está desativando o firewall, o mesmo não vai está mais com problemas no servidor, enfim. Report
August 28, 20169 yr comment_5328265 Pelo visto existe algum fected interrompendo o game ao fazer a atualização , reinicia o computador e tente novamente para ver cê volta ao normal ou desative o antivírus , ou até mesmo feche e abra novamente , mais acho necessário você iniciar a sua máquina ! E algum erro que ocorre normalmente as vezes , mais nem sempre , faz os seguintes procedimentos. - Geralmente ocorre alguns bugs ao fazer a atualização , já ocorreu várias vezes comigo e no entanto apenas reiniciei a minha máquina Atenciosamente: JRFórum__ MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema Report
August 28, 20169 yr comment_5328266 Neste caso sugiro que vá até a pasta do MuAwaY e exclua Update.ini e Settings, e tente se conectar ao servidor, caso o problema não resolva, desinstale o game completamente e reinstale novamente com o ant-vírus desativado. Se todos os procedimentos realizados não resolva, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 28, 20169 yr comment_5328272 Olá esse fato já ocorreu comigo reinicie seu pc caso não venha a funcionar reinstale o servidor novamente Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
August 28, 20169 yr comment_5328273 Em casos do tipo o sugestionado é que você vá até a pasta de nosso servidor, localize o arquivo Update(update.ini), delete o mesmo e abra o Launcher do servidor. Em seguida você poderá esperar o mesmo se atualizar por completo e após essa finalização clicar em Jogar. Caso o problema persista, indico que faça todo esse procedimento de novo porém com o Antivírus/Firewall desativado, e caso o problema ainda seja constatado, o indicado então é que você contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e solicite um auxílio. Porém por hora o indicado é que você faça os procedimentos manuais para averiguar se o problema é resolvido. Report
August 28, 20169 yr comment_5328275 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 29, 20169 yr comment_5328677 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mas meus navegadores estão normais e com internet.
Todos anti-vírus desligado.
Como verificar?
Edited by Regra
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!