Bom, como eu já criei um tópico referente esse assunto mais muitos falaram que só estava acontecendo comigo é referente numeração das magias . Oq está acontecendo é que eu vo tenta numerar as magias é não consigo só de eu aperta o ctrl as magias numera sozinha sem eu aperta nenhum numero só que ela numera só 1 magia e as outras ficam tudo desnumerada é esse bug está prejudicando muito pois ontem estava na maratona de jogadores é aconteceu isso é quando acontece não adianta relogar nem sair do jogo o mais engraçado que ontem até meu auto potion paro de funcionar junto . Na prints abaixo é desse jeito que ela está eu tento bota numeração das magias que eu uso ela não vai ... é como se eu tivesse desligado ''Num Lock'' o botão a onde fica a numeração do teclado o pior que está acontecendo na versão 2,0 é na versão 1,0 segue prints abaixo .
Minha magia Twisting slash é número 3 está correta mais percebe conforme uma magia está numerada é as outras estão tudo desnumerada conforme eu aperta ctrl para numerar as outras magia do shiled entre outras elas ficam todas desnumerada é a unica tecla que funciona é numero 3 e as outras ficam como se tivesse quebrada sem funcionar.
Aqui nessa prints eu tentei numerar a magia que uso para hitar no caso ''Fury of light'' eu uso ela como numero 1 eu tentei bota numero (1) ela não vai de jeito nenhum só fica numero 3 nenhum numero pega só numero 3 . No caso ontem aconteceu esse bug é ainda meu auto potion paro de funcionar junto . O problema está acontecendo toda hora está bugando toda hora segue imagem abaixo .
Minha magia Twisting slash é número 3 está correta mais percebe conforme uma magia está numerada é as outras estão tudo desnumerada conforme eu aperta ctrl para numerar as outras magia do shiled entre outras elas ficam todas desnumerada é a unica tecla que funciona é numero 3 e as outras ficam como se tivesse quebrada sem funcionar.
Aqui nessa prints eu tentei numerar a magia que uso para hitar no caso ''Fury of light'' eu uso ela como numero 1 eu tentei bota numero (1) ela não vai de jeito nenhum só fica numero 3 nenhum numero pega só numero 3 . No caso ontem aconteceu esse bug é ainda meu auto potion paro de funcionar junto . O problema está acontecendo toda hora está bugando toda hora segue imagem abaixo .
Edited by ByAqua-Man