Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o sistema de recuperação de dados.

ja fiz todo o procedimento para segurança mais não lembro minha senha do bau somente meu pid e etc..
quando coloco no site pra recuperar a senha do bau diz que só daqui a 15 dias.
e quando tento recuperar via pid diz que meu pid está incorreto.
como faço agora preciso dos meus itens que se encontra no bau.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aguarde 15 dias ou envia ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom, neste caso será necessário que você esteja enviando um ticket pelo ticket você relatada que está acontecendo, nossa administração irá verificar, caso realmente esteja acontecendo isso, eles irá ajuda-lo a resolver e recuperando sua senha do baú, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração. Valer lembrar após enviar um ticket existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para ser respondido, pode ocorrer atrasos devido a grande quantia de ticket que existe para ser respondido, no entanto aguarde veja o tutorial abaixo, caso não saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Olá, após cadastrar sua conta com seu nome completo ou número de celular, recupere os dados através do mesmo, em seguida, certifique-se que não tenha errado nenhum dígito do seu PID, para que destranque o baú. Caso persista, espera o tempo útil para que realize novamente o procedimento, se ainda persistir, entre em contato via ticket com a administração relatando todo o ocorrido.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Necessariamente você terá que aguardar os 15 dias solicitados para realizar a recuperação da senha do seu baú. Porém você pode solicitar um suporte da parte administrativa pelo sistema de tickets, caso realmente você está com pressa e querendo recuperar a senha do seu baú o mais rápido possível, até porque é realmente necessário aguardar os dias em questão para que possa ser liberado a recuperação da senha do seu baú.
-
Proceda com os passos para enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Bom, creio que você teria que averiguá antes de esta confirmando qualquer tipo de dados, mesmo que esteja errado, enfim você devera aguarda o prazo 15 dias ou você devera envia um ticket para o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Aguarde os 15 dias solicitado ou envie um ticket para nossa administração relatando o problema ocorrido, caso não saiba veja um tutorial abaixo ensinando como envie um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Realize os procedimentos do tutorial a seguir para saber qual seu real pid depois utilize-o para destrancar seu baú:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/

Caso não funcione envie um ticket para a administração contactando o problema.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Olá caro player espere 15 dias ou mande um ticket com o referente problema que o senhor esta tendo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Esse sistema de recuperação requer que você aguarde o prazo de 15 dias após confirmar os dados de sua conta, para que então você possa recuperar esse dado almejado de forma completa e correta. Aguarde esse prazo citado e faça esse proceder de recuperação novamente, onde esse dado será enviado de imediato para o número de celular que você cadastrou em sua conta no site.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.