Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o e-mail da minha conta que não possuo mais acesso.

Então eu to com um pobreminha ae , sobre o email quanto para troca senha , PID, ou Add senha no BAU , pois tenho a conta a anos e estou voltando a joga e não me lembro do email e preciso do Email para poder configurar minha conta toda ! oque da pra fazer referente a isso ?

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, LiLo-FOX,-Chrome-TS
MuAwaY - Construindo e Projetando sua Diversão

Featured Replies

O mesmo deve está entrando em contato com setor administrativo através do ticket, relatando o ocorrido, após isso aguarde o prazo de 72 horas úteis, é válido ressaltar que nossa administração irá lhe repassar algumas informações para o mesmo está respondendo, enfim.
Olá caro player envie um ticket com as informações que você possui aguarde sua reposta dentro de 72 horas você recebera sua resposta devidamente

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Bom, esteja enviando um ticket para nossa administração solicitado alteração de e-mail, será enviando um relatório com algumas pergunta sobre a conta para ser preenchido, caso esteja preenchendo as perguntas corretamente você poderá recuperar seu antigo e-mail ou conseguir alteração de e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Como você diz que perdeu o e-mail de sua conta, você terá que entra em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket, relatando o ocorrido com sua autoria, por lá terá uma resposta se existe alguma possibilidade de trocar o e-mail de sua conta para outro, primeiramente o senhor deverá cadastrar seus dados pessoais para está pendido uma auxilio da parte administrativa, logo após logue em sua conta no web-site, vá até Suporte > Abrir novo ticket de ajuda > selecione de acordo com sua dúvida e clique em gravar, feito isso aguarde o prazo de 3 dias úteis para uma interação da parte do suporte administrativo.

Edited by Nycton

Imagem
Necessariamente você terá que entrar em contato com a administração, porém como é necessário estar cadastrando todos os dados pessoais na sua conta para enviar um ticket, recomendo você solicitar o meio cujo é o e-mail suporte@muaway.net, lá você poderá ter um auxílio da parte administrativa em seu problema.
Basta você contatar nosso setor administrativo por intermédio do sistema de Tickets.
Caso não saiba como proceder, acesse esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
E claro, será necessário que você confirme alguns dados de sua conta para então poder acessar o recurso de Tickets, indo até o painel de sua conta, Minha Conta e Dados Pessoais.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.