August 29, 20169 yr comment_5329095 Estou querendo mudar meu e-mail mas não posso pois o e-mail que forneci ao começar a jogar o muaway não é mais existente. Não posso mudar pois não há como pegar o codigo Gostaria de uma ajuda de vcs adminstradores Report
August 29, 20169 yr comment_5329099 Esse tipo de auxílio pode ser solicitado via ticket é por lá que a administração poderá reverter este quadro e revitalizar seus dados para algum que você possua acesso. Report
August 29, 20169 yr comment_5329103 Envie um ticket solicitando alteração de e-mail, nossa administração irá enviar algumas perguntas para você preencher, preenchendo tudo corretamente você pode ter alteração de e-mail solicitado pela administração. Report
August 29, 20169 yr comment_5329104 Nesse caso sua autoria deve enviar um ticket para a administração informando que não tem mas acesso ao seu e-mail de cadastro e solicitaria a alteração do mesmo, depois disso basta você aguardar uma interação por parte da equipe administrativa, lembrando que o prazo para que a administração possa lhe responder e de 72 horas úteis. Report
August 29, 20169 yr comment_5329106 Você não terá um suporte da parte administrativa em nosso fórum. Será necessário solicitar um suporte da parte dela por intermédio de um ticket, mas antes você terá que cadastrar todos os seus dados pessoais na conta, ou seja, cadastrar o seu Nome completo, Data de nascimento e também o seu Número de celular. Você poderá encontrar esta ferramenta através do web-site. Conecte-se em sua conta, clique em Minha Conta, Dados pessoais, lá terá as opções necessárias a se fazer. Em seguida envie um ticket para a parte administrativa. Se você não souber como enviar um ticket, clique em Suporte, Abrir novo ticket de ajuda, Selecione o assunto, coloque todo o contexto na caixa de mensagens e em seguida clique em Gravar. Aguarde um respaldo em 72 horas(3 dias) ÚTEIS. Report
August 29, 20169 yr comment_5329107 Aconselho que sua autoria esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim pedindo para que o nosso administrador possa alterar o seu respectivo e-mail, apenas lembrando para você por provas que realmente a conta lhe pertence, se por acaso você não possui provas, infelizmente nada poderá ser feito. [S U P O R T E] F Ó R U M M U A W A Y Report
August 29, 20169 yr comment_5329109 Olá cara player este auxilio deve ser solicitado via ticket , envie um ticket e aguarde sua resposta dentro de 72 horas Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
August 29, 20169 yr comment_5329110 Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket e explicar detalhadamente sua situação, após isso, aguarde um prazo estimado de até 72 horas por uma interação. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 29, 20169 yr comment_5329112 Envie um ticket para a administração solicitando a troca de e-mail. Report
August 29, 20169 yr comment_5329115 Nesse caso o senhor deve enviar um ticket para a administração solicitando a troca do seu e-mail, eles mandaram um formulário para o senhor responder, para confirma que você o verdadeiro dono da conta e assim sera trocado o e-mail da sua acc. Report
August 29, 20169 yr comment_5329121 A única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket. Report
August 29, 20169 yr comment_5329153 Em casos do tipo o indicado é que você cadastre uma nova conta em nosso site, conecte a mesma, confirme os dados pessoais que são necessários para enviar um ticket, clique em Suporte, Abrir um novo ticket de ajuda e envie um relate referente o ocorrido. Leve ao respectivo setor o máximo de informações possíveis, para que então de fácil modo eles consigam constatar que essa conta realmente é sua e de fato possam dar um auxílio direcional a essa recuperação ou alteração de dados. Report
August 29, 20169 yr comment_5329154 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não posso mudar pois não há como pegar o codigo
Gostaria de uma ajuda de vcs adminstradores