Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para recuperar uma antiga conta?

Perdi minha conta antiga, que jogava quando era mais novo, só tenho o login alguém me ajuda estou querendo muito voltar a jogar ! Lembro de itens que tinha no bau e usando tmb

Featured Replies

Recorra ao suporte via ticket, a equipe responsável por este setor estará lhe instruindo sobre quais os procedimentos necessários para estar analisando se há possibilidades de resgatar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve lembrar o email da conta, pois com o novo sistema de recuperação, você informa o loguin da conta já que você possui, e é enviado um novo link para você cadastrar uma nova senha, se não possuir o email fica complicado, sendo assim reporte via ticket solicitando um auxílio mais aprofundado na recuperação de sua conta desejada.
Imagem
Imagem
Imagem
Crie uma nova conta no site, ao criar sua conta e verificar a mesma, envie um ticket para a administração,no ticket coloque informações da sua conta antiga e caso seja possível a administração irá lhe ajudar na recuperação da mesma.
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve logar em uma conta secundária após isso deve mandar um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de tal conta, devemos lembrar que para enviar um ticket é necessário ter todos os dados pessoais preenchido inclusive o número de celular, lembrando também que o prazo para uma interação pelo setor administrativo e de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Aqui no fórum você não terá um auxilio para esse assunto, até porque assunto relacionado a perca de conta são tratado por ticket, portanto esteja enviando um ticket através de uma conta secundária informando para nossa administração que você esqueceu seus dados de sua antiga conta, será enviado um relatório com perguntas para você preencher, preenchendo as perguntas de maneira correta você pode recuperar sua conta, para você está enviando um ticket basta entrar em sua conta no web-site ir na opção "Suporte depois ir na opção abrir um novo ticket colocar qual assunto se trata e basta criar o ticket". Valer após enviar um ticket existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para um ticket ser respondido por nossa administração, caso entre em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido poderá ser respondido a qualquer momento, no entanto só aguarde.
Imagem
Imagem
Ola, aconselho que esteja enviando um ticket para a administração mandando o máximo de informações da mesma, e aguarde a resposta da nossa administração pois caso contrario não tem muito a fazer pois pra recuperar os dados é preciso E-mail do mesmo.
Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


A única oportuna chance possuída por sua autoria, é encaminhar um ticket de uma conta secundária, informando a existência de sua antiga conta, e de maneira organizada pautará informações que era mantida na mesma, como por exemplo: Senhas antigas, possíveis e-mail's, PID PESSOAL, personagens existentes entre outros, tudo que relacione no passado ou que ainda é mantida na conta precisará ser repassado pelo próprio contexto encaminhado, assim a administração adicionará o conteúdo como análise para averiguação, caso seja comprovado como o verdeiro dono, poderá recuperá-la com auxílio do gestor.
Observação: Será preciso que cadastre seus dados no site para inicializar um novo ticket, acesse ao site, conecte-se em sua conta, procure no painel do usuário por "Minha conta" > "Dados pessoais", insira suas informações na integra, como nome pessoal, data de nascimento e etc. Lembrando que, número telefônico é opcional. Boa sorte1
Imagem
Como você diz que só possui somente o loguin da conta, sua autoria deverá criar uma conta secundária e entra em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket, relatando o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo e veja se terá como recuperar sua conta, vale lembra que para pedir um auxilio via ticket precisar ter os dados pessoais cadastrados pelo menos o "Nome Completo e Data de nascimento", caso não saiba enviar um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Caro jogador,

O recomendável a fazer em situações como essa é enviar um ticket para a nossa administração explicando todo o ocorrido, em seguida aguarde uma interação administrativa. É válido lembrar que a nossa administração irá lhe fazer algumas perguntas sobre sua conta, portanto insira no conteúdo do ticket o máximo de informações sobre sua conta, enfim.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Em casos do tipo o indicado é que você contate nosso setor administrativo por intermédio do sistema de Tickets. Caso não saiba como proceder, acesse esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/
E claro, você deverá cadastrar uma nova conta para de fato contatar nossa equipe.
É válido ressaltar que você deverá ter todos os dados confirmados de sua conta, indo então até o painel de sua conta, Dados Pessoais e finalizando os requisitais.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.