Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui a elogiar os player's que no meu ponto de vista, foram os melhores em resposta, entre outros fatores essenciais dentro do forum.

Equipe:

Kawasaki : Membro muito ativo, vejo ele na madrugada respondendo duvidas, fechando topicos, um membro que usa mais do que so a função multi moderação.

Leomar : Membro ativo, sempre no Top poster, marca e muito sua presença aqui no forum, vejo e acredito que o mesmo seria GM diretamente, parabéns.

Fant_MD : Um membro que tem respostas ótimas, trabalha muito aqui no forum, sabe responder e nao ignora player's, vejo que ele e algo diferente, do graças a ele por ser a pessoa que ele e.

Tommy_GM : Membro diferente a muitos da Staff, ele sabe o que fazer, falar, ele e honesto, quando nao gosta de alguma coisa, ele fala como tem que falar, vejo que nao subiu a cabeça dele quando viro GM.

Mer_SubAdm
: Membro ativo nos ticket's nao so neles, si nao que aqui no forum muito, nesse mes , ele se destaco e muito, membro gente boa, atencioso, tem um respeito que nunca vi antes, parabéns.

Admin : Sinceramente, nao tenho palavras para agradecer tudo o que faz aqui no Mu AwaY, graças a nosso bom Deus, tudo sai bem, sempre melhorando, muitas novidades,eventos, promoções, sinceramente, uma bençao de Deus.

Membros:

Hokage
: Membro que parece que quando responde uma duvida, cria um tutoriais para a mesma, nao e de colocar link's nem nada, sabe responder, muito melhor que muitos tutoriais juntos, sabe como e quando responder, considero ele e muito meu amigo, muitos conselhos dele, muito obrigado Hokage, por ser quem voce e.

Roku : Membro exemplar depois de tudo o que ele fez, volto com tudo, e deu um exemplo que existe o arrependimento, respostas ótimas, e agora que paro de editar, tenho certeza que ira ser um ótimo colaborador.

TheAvasT
: Membro com as melhores respostas do forum, meu amigo do coração, acredito e confio muito nele, me ajuda tanto no forum, como no jogo, para mim, ja e um irmão.

Nidaime : Membro que e muito atencioso, cotação e combinação de itens , e tudo dele, sabe e muito sobre o jogo, nao e so nas citadas area que o mesmo ajuda, si nao que ajuda e muito em duvidas, problemas, entre outros.

Sonic
: Sinceramente, nao falo muito agora com ele, um probleminha entre nos, mais nada de outro mundo, nao posso deixar de elogia-lo pois merece e muito, pouco ativo, porem quando decide entrar no forum, tem ótimas respostas.

Hack_Up_Xp : Membro exemplar, tem 13 anos, parece que tem 50 '-', parabéns amigo, confio muito em voce.

LordM
: Membro com unicas respostas no forum, respostas cortas, mais sempre, objetivas.

-Happy
: Começo ajuda como nunca, sinceramente tenho Fe nele, continue assim que voce ira cumprir seus objetivos.

AwayNoob : Membro ótimo em designer, os tutoriais dele, ajudam e muito aqui no forum.

Para mim, esses sao os player's que se destacaram no mes, parabens a eles, e se Deus quiser espero que eles sigam assim, pois conseguiram seus objetivos.

Eu nunca vo desistir do meus objetivos, tenho fe em Deus, e espero algum dia eles sejam cumpridos.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/

Featured Replies

_

Obrigado pelo elogio -Uruguayo- e parabéns a você e aos demais membros, tento sempre ajudar vocês no que for preciso.

Vocês todos moram aqui o -> ♥

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Gracias por darle a mi cuenta de Uruguayo.Estou Máximo aquí con el mismo objetivo y usted sabe que un día alcançar.Você también merece elogios, esta nota 10 aquí en el foro, ayudando Siempre que puedo, mejorando y evolucionando cada día, espero lo sigue siendo.
Estoy muy agradecido por tener grandes amigos como tú en quien pueda confiar sin ningún problema!
¡Eso es! La fe en Dios, que todo lo que uno cree, logra!
Nossa :o
Fiquei imprecionado sobre oque falou de min, na minha opnião exagerou um pouco,pois tem muitos outros membros com exelentes respostas, mas fico feliz com seu elogio a min,ainda mais vindo de você, que é um membro que evoluiu muito de uns tempos pra cá, creio que você terá um belo futuro aqui no MuAwaY.
Obrigado novamente,e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Parabens Aos Citados Acima.Só Ficou Faltando 1,o -UruguaYo-. :)
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Obrigado Uruguayo por receber um elogio com essas otimas palavras, tenho que dar os parabéns á você pois como já disse você evolui bastante aqui no fórum, suas respostas ficaram melhores e com mais conteudo podendo assim ajudar a todos que precisam de ajuda, você sempre está atento aos novos tópicos e sempre está pronto para ajudar, enfim você é um ótimo membro aqui no fórum e continue assim. Parabéns aos demais elogiados pois eles fazem um papel muito bom aqui no fórum ajudando sempre como nós fazemos todos os dias. E sempre que quiser a minha ajuda pode me chamar que irei ajudar com boa vontade. Obrigado por esse elogio maravilhoso.
Imagem
Imagem

Imagem
Hola uruguayo, sabe que estoy muy feliz de recibir un cumplido de usted, un miembro dedicado, como usted ha dicho superé, me arrepiento y estoy allí hasta hoy en día, cuanto más también, desde que llegué de nuevo al foro, si te paras a uruguyo comparar lo antiguo con lo actual, no tiene comparación, ¿no? Ha cambiado mucho y hoy es uno de los mejores cuenta aquí, sinceramente, gracias a la suerte gracias y buena para usted, abrazar el Roku.
Nota: El texto traducido al español, ¿dónde está tu idioma ^ ^
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Convenhamos que o TheAvasT não tem as melhores respostas do fórum, até concordo que ele responde bem, mas as melhores respostas pertencem ao Hokage, Roku e Sonic, que por fruto do destino irão ser os unicos Colaboradores em breve :).
Obrigado, estarei fazendo sempre o meu melhor, e parabéns aos elogiados, que continuem com força e disposição a ajudar ao máximo.

Elogio mencionado.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.