Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se este membro prestava suporte antes, ou essa conta que virou Colaborador foi sua primeira e se possível o seu nick antigo (Caso já tenha dado suporte) porque tipo mano, 2K de post pra quem começou do nada não acho uma conquista justa, não querendo desmerecer taligado, mas dei papo de 12K pra entrar, tenho parceiro ai que já passou disso e não teve nem sua primeira oportunidade, me senti ofendido por eles.

Ver postStrong, em 30 August 2016 - 09:35 PM, disse:

É cada nego hipócrita falando... eu concordo totalmente com você plank, sem querer desmerecer você Kappa, se você foi escolhido é porque tem alguma coisa que outros não tem. Porém, ao meu ver tinha gente melhor a ser escolhida e com um suporte mais completo. Não entendi e fiquei até meio indignado pela entrada do mesmo. Retorno aqui a te pedir desculpas Kappa, mais pra mim você não mereceu ;]
#Edit: E cada membro hipócrita que ta respondendo esse tópico que chega a dar nojo...

Me diz o que ele tem que os outros que estão mais tempo não tem.

Edited by Plank

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O membro é reconhecido pelo seu desempenho e não quantia de Post, vale ressaltar que ultimente na STAFF, voçê pode notar que os novos membros estão entrando quando tem uma boa conduta e um bom suporte entre 1600 a 2200 post em duvidas.
Não sabemos ao certo se o jogador já forneceu suporte antes ou até mesmo com uma outra conta, é um assunto pessoal, acredito de que foi a sua primeira conta como suporte, então se a administração inseriu o mesmo na equipe, cabe somente ao setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Visão Prank! Mas fazer o que né menor, eu nem entendi também essa seletiva.. Não desmerecendo o Kappa, até porque nem tenho amizade com esse menor.
Na minha opinião, tinha membros que merecia estar na STAFF mais que o Kappa. "Meu ponto de vista". Mec papai.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Vale lembrar que pra entrar na equipe não precisa de muitos posts e nem muitas reputações, e sim reconhecimento de varias coisas por exemplo uma dessa pela administração, somente a administração pode escolher cada membro novo na staff sabendo que seu reconhecimento e específico para tal cargo.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Ele dava suporte na acc dele pô: http://forum.muaway.net/index.php?/user/101382-jerry-mata/
Talvez seja isso, + 900 Posters, fica 3K e uns gole, rs.

Méritos do menor, foi reconhecido!

Edited by Lucas_--

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
ola, entendo a sua indignação mais post não significa nada caso fosse isso muitas pessoas apenas respondia tópico só para aumentar o numero de post, o que acontece que o Colaborador foi reconhecido por mérito e reconhecimento pelo esforço.
Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !

Quantidade não significa qualidade amigo, se ele foi escolhido pela administração eles certamente viram potencial no indivíduo, não desmerecendo você e seus amigos que tiveram que se esforçar "mais" para conseguir o cargo de colaborador.
Não obtemos total certeza de que o mesmo obteve outra conta em nosso fórum, creio eu que não! Concordo com o seu ponto de vista, porém vale ressaltar que o mesmo entrou para equipe pelo potencial e não pela quantia de tópico que ele respondeu, e como todos os jogadores sabem, o nosso sub administrador recruta membros que tenha potencial, não estou dizendo que outros jogadores não tem, creio que todos que prestam suporte tem capacidade de entrar e bastante potencial.
É a primeira conta, o membro entrou para a equipe por merecimento pelo seu suporte prestado no fórum, nossa administração não visa o número de post's do membro muito menos os anos que o mesmo está prestando suporte, o perfil do mesmo era um perfil que nossa administração achou com a cara da equipe, sendo assim o mesmo foi convidado á ser integrado a equipe.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
É cada nego hipócrita falando... eu concordo totalmente com você plank, sem querer desmerecer você Kappa, se você foi escolhido é porque tem alguma coisa que outros não tem. Porém, ao meu ver tinha gente melhor a ser escolhida e com um suporte mais completo. Não entendi e fiquei até meio indignado pela entrada do mesmo. Retorno aqui a te pedir desculpas Kappa, mais pra mim você não mereceu ;]
ImagemImagem
Não temos informações, pois nada sobre o membro foi divulgado para nós jogadores, creio eu que o mesmo não prestava suporte antigamente, é essa seja sua primeira conta no qual ele entrou para equipe do servidor.
Imagem
Imagem
Não entendo esses cara que vem aqui comentar "post's não significa qualidade", só olhar o fórum diariamente que nota-se vários membros que prestam suporte aqui no fórum e estão com muitos post's e com suporte de extrema qualidade e nem se quer receberam uma chance na equipe, não entendo mais nada desse fórum. Vale lembrar, até ANALFABETO já entrou na equipe neste ano.

Edited by Vance

ImagemImagem
-
Ééé mano plank, ta osso em menor kj, não tenho nada contra esse Kappa, mas namoral mesmo? em minha opinião você não merecia entrar na equipe agora.. Já disse e repito, não tenho nada contra você, mas temos outros membros que são capacitados e que deveriam entrar faz tempo, sei que o tempo de suporte não conta, muito menos posts/reputações, mas ideia, você não merecia entrar agora, se entrou, teve algo no qual a administração notou, não sei o que, mas fazer o que... Não tenho NADA contra você, já disse.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Negativo, dei suporte somente nesse conta não obtive outra conta em que eu dava suporte, entendo o seu ponto de vista pois eu não sou um jogador com muito tempo de suporte e de fato também não obtenho um número considerado alto de post's nela, sei que sua autoria deu em media 12.000 post's para conseguir uma oportunidade de entrar a equipe, mas como você mesmo já foi um membro da equipe você deve saber que post's, reputações não significa nada na hora da seletiva, sabemos que temos membros atualmente com mais post's e tempo dando suporte que a minha pessoa mas se a equipe administrativa optou por me escolher nesse seletiva é porque eles achavam que eu estava apto a exercer tal cargo, não desmerecendo os outros membro do suporte, até porque acho muito bom as repostas dele já aprendi muito com eles, espero que entenda e boa noite.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.