Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas Com 2.0] Windows XP

Ola Não Estou Coseguindo Entra No Muaway 2.0 No Windows xp Não Sei Resolver[/b]



Imagens Demostrativas


Imagem





Imagem





[b] Na 3° Imagem Trava Como Estar Ae Não Aparece a Opção Dos Servidores Não


Imagem
Atenciosamente, KeepWalk ←
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Quando executar o jogo selecione-o no modo de compatibilidade, caso queira uma assistência mais específica sobre o seu problema basta enviar um email com o relato para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
De antemão, verifique se sua conexão esteja estável, pois muita das vezes problemas semelhantes a este são causados devido a oscilações em sua internet, todavia sugiro que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte melhor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Remova o modo de compatibilidade, em seguida faça a desativação do seu anti-vírus e seu firewall para poder entrar no jogo, caso o problema persistir recomendo ai o senhor enviar um e-mail contatando o setor administrativo, o e-mail é: suporte@muaway.net faça o envio de uma mensagem para o email relatando seu problema e aguarde uma interação.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, tente abrir no modo administrador caso não funcione envie um e-mail para :suporte@muaway.net ,e aguarde uma resposta do mesmo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Isto é um probleminha simples, no qual colocando sua compatibilidade em Windows XP ( service Pack 3 ) será sanando.

CLIQUE COM BOTÃO DIREITO EM CIMA DO ÍCONE DO MUAWAY > PROPRIEDADES > ABA DE COMPATIBILIDADE > MARQUE A CAIXINHA > SELECIONE WINDOWS XP (SERVICE PACK 3 ) > APLICAR > OK
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Você já tentou alterar a compatibilidade do seu game ou remove-la? Faça isso poderá resolver o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você em uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do seu game, vá até a pasta do MuAwaY, procure pelo launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com as opções disponíveis. Se o problema persistir, solicite um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
Primeiramente veja se sua internet se encontra em perfeitas condições, ate porque geralmente esse problema e causado por oscilações em sua internet, caso esteja 100% o sugestionado e que remova á compatibilidade, veja o tutorial explicativo para realizar essa ação:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Outra coisa, caso o problema não seja sanado, desative o anti-vírus e o Firewall e abra o launcher como administrador, se mesmo assim não receber resultados positivos entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o problema e aguarde um respaldo, para está resolvendo o erro em seu game.

Edited by Nycton

Imagem
Ola, caro jogador pelo que vi na imagem seus drivers de vídeo estão desatualizados esteja atualizando ou instalando os drivers de vídeo do seu computador que tudo ficará normal .

Edited by Player_UFC

Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


Tente reiniciar sua internet, desligue por 20 segundos e tente ligar, muitas vezes os server não aparecem pelo fato da internet estar oscilando, pois como voçê pode ver a jogo abre
Caso erro persista, remova a compatibilidade de seu jogo, e por fim se nada resolver entre em contato com nossa administração pelo email suporte@muaway.net que voçê terá seu problema resolvido e uma explicação para ele.
Assim como dei um suporte agora pouco , desinstale seu game e exclua a pasta Mu AwaY do Meu Computador ou se ficará em Arquivos de Programas , exclua , e instale um novo download do game em seu PC , após instalar reinicie sua máquina e reinicie seu modem da conexão de sua rede local , e tente novamente logar no game , caso o problema não tenha sido realizado no caso resolvido, envia um ticket para nosso setor administrativo solicitando o problema é as screen shots para poder lhe ajudar de uma forma melhor..

Edited by GuihCOYOTE-Jr

Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Aconselho a sua autoria esta executando o cliente do muaway como administrador, caso faça isso e não obtenha sucesso remova a compatibilidade do seu jogo, veja no link abaixo como realizar a remoção da compatibilidade :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Poste resultado.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.