December 1, 201015 yr comment_556370 Adm quando vai sair a promoçao de natal!!! E vai liberar os itens ediçao limitada!!! SING BY EU Atenciosamente, BK_BOPE. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 1, 201015 yr comment_556374 Amigo,isso somente o administrador poderá te dar uma data fixa,porém posso dizer que provavelmente será entre os dias 10-20,obrigado e abraço.OBS:Não é certeza que venderá itens da edição limitada e nem da rara.Concluindo,basta nós aguardar uma notícia no qual será dada no site do MuAwaY. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 1, 201015 yr comment_556376 Olá, Amigo não sabemos lhe informa de quando teremos uma nova promoção, ou seja, pois isso só cabe a nossa administração, provavelmente se nossa administração liberar os itens de (Edição limitada), nosso administrador irá postar por detalhes sobre o assunto, portanto basta aguarda. Report
December 1, 201015 yr comment_556378 Não sabemos ainda qual será a promoção de natal, isso cabe somente ao nosso administrador postar, devemos aguardar por noticias. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 1, 201015 yr comment_556381 Os pacotes da promoçõo que virá só a administração sabe, mas deverá ser especial por ser natal, e como sempre o MuAwaY que da o presente para todos. Aguarde, com certeza ficará surpreso. Report
December 1, 201015 yr comment_556401 Amigo, somente quem sabe disso e o ADIN, ninguem sabe nem se quer se vai ter promoção de natal qnt + qnd será, aguarde informações do ADMIN, caso ocorra alguma promoção, ele irá nos comunicar NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;] Report
December 1, 201015 yr comment_556434 Quem diz sobre as promoções é o ADM não sabemos! Aguarde.. Muaway projetando e construindo a sua diversão - Guii_Rox Report
December 1, 201015 yr comment_556440 Promoções ficam a critério da administração, a mesma decidirá quando colocar os itens de edição rara e/ou limitada à venda, aguarde notícias. Aonde posso verificar se há uma promoção em andamento? Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/5-promocoes/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 201015 yr comment_556441 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E vai liberar os itens ediçao limitada!!!
Atenciosamente, BK_BOPE. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!