August 31, 20169 yr comment_5330199 Se o bug do buff está ativo e o Admin n corrigiu e os player fizer. Errado e o admin ne? Edited August 31, 20169 yr by Crazy_CL Size 02. Report
August 31, 20169 yr comment_5330200 Negativo, errado não e administração por um jogador está se beneficiado através de um bug que se encontra no servidor, errado é o jogador fazer isso, nossa administração já está cliente deste bug no qual se encontra no evento mata-mata no qual os jogadores estão pegando buff, em breve será corrigido apenas aguarde. Valer lembrar que jogadores no qual se beneficiam através de bugs no servidor estão a sujeito a ser punido. a Report
August 31, 20169 yr comment_5330201 Negativo, o errado são os player's que está se aproveitando do bug do servidor, o mesmo pode está até levando uma punição da administração, quanto do realizador do evento, portanto, caso tenha provas de alguém que está aproveitando do bug, envie para o realizador do evento para o mesmo tomar devidas providências. Report
August 31, 20169 yr comment_5330202 Bom o nosso fórum está funcionando perfeitamente, sugiro que você verifique seu navegador de internet que esta utilizando o mesmo, pois o meu e dos meus amigos está sem nenhum bug.] Questão do bug do Buf dentro do servidor, a nossa administração já está ciente do bug e logo deverá ser corrigido, no entanto o player vai usar sabendo que é um bug, então o errado é o player, por que nas regras estão que não pode usar buf em eventos gênero PvP, a não ser quando são eventos que com antecedência são avisados a liberação do buf, ou seja , se você se aproveitar do bug de dentro do servidor o errado é você, pois estará descumprindo as regras dos eventos. Report
August 31, 20169 yr comment_5330204 Bom dia, não entendi muito bem a sua pergunta mais vamos lá, nossa administração procura estar fazendo o corrigimento de todos os bug's dentre o nosso servidor como no web-site/fórum portanto, fique tranquilo pois tenho certeza que nossa administração esta ciente do que esta acontecendo e esta trabalhando para que esteja sendo resolvido esse tal bug, já em relação a outra pergunta, não, a nossa administração não tem culpa pois bug's acontecem portanto temos que ter paciência e esperar para que o problema venha ser resolvido, valido relembrar que se for alguma irregularidade perante as regras do servidor o player poderá estar sendo punido de acordo com o padrão das leis do game, portanto apenas aguarde que o problema será resolvido. Atenciosamente: Teacher. Muaway, Projetando e Construindo sua diversão! Report
August 31, 20169 yr comment_5330206 Bom dia,negativo administração não e a culpa por player que se beneficia com bug no serve pois a culpa e do próprio player e não da nossa administração Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
August 31, 20169 yr comment_5330207 Um dos principais termos do servidor é reportar bugs e afins, caso o jogador forjar este ato explícito ele estará propício a punições. Report
August 31, 20169 yr comment_5330208 Primordialmente gostaria de deixa-lo ciente de que o uso do fórum está normal. Já correlação ao "bug", infelizmente o senhor está equivocado. Errado ao meu ver é um jogador que se beneficia de um bug, mas mesmo assim a nossa administração já está ciente sobre tal ocorrido e breve irá corrigir. Peço que aguarde e logo tudo está dentro dos padrões novamente. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 31, 20169 yr comment_5330222 errado são os player's que está se aproveitando do bug do servidor para leva a melhor! Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
August 31, 20169 yr comment_5330223 De forma alguma, esse player que se bonifica em cima do Bug que é o incorreto da situação. Nossa administração faz o possível para resolver qualquer tipo de bug ou anomalia que é constatada, e claro, o indicado aos players que descobriram esse problemas é que de fato informe ao setor administrativo e não se bonifique em cima. Nossa administração está sim procurando descartar qualquer possibilidade de uso desse Bug, e referente aos players que estão se bonificando, caso sejam pegos estão sujeitos à punições. Report
August 31, 20169 yr comment_5330224 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Crazy_CL
Size 02.