Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom minha dúvida, é como não houve as 10 horas de maratonas de players hoje também, seria 10 horas de eventinhos correto ? então queria pergunta se as 10 horas de eventinhos irar acontecer hoje ou séra cancelada ?

Featured Replies

Será realizada hoje, o nosso game master South citou que daqui a pouco estará começando, portanto fique atento em nosso site na aba-equipe.
Bom, vale ressalta que os eventos tera o inicio 11 horas da manha, sera iniciado os eventinhos logo apos o termino dos eventinhos o membro estará dando inicio as maratonas de Player, veja a palavra do nosso game master veja oque o mesmo informo para um tópico parecido.

Realmente to me sentindo até meio chato por esta parte, infelizmente hoje por conta do cansaço, não consegui acordar no tempo previsto, acordei faz uns 30 minutos atrás, ficar 10 horas consecutivas na frente do computador não é fácil, mas fique tranquilo que todos os eventos serão finalizados ainda hoje, irei logar no servidor as 11h00min para concluir as 10 horas de evento de pequeno porte e em seguida estarei concluindo as 7 horas restantes do evento maratona de player, enfim, peço desculpa por este caso espero também que todos compreendam e estou aguardando pela participação de todos.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
As 10 horas de eventos de pequeno porte irá sim ser realizada na data de hoje. Pelo que o South se pronunciou a mesma irá iniciar as 11h00min, ou seja, dentro de alguns minutos, então fique atento e não perca nenhum evento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
As 10 horas de eventinhos irá ocorrer hoje, basta ficar atento na guia equipe.
Sim, irá ocorrer às 10 hora de eventinhos no dia de hoje.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo anunciou no post anterior que dará inicio hoje as 11:00 para realização das 10 horas de eventinho
Como o mesmo disse em um tópico anterior a resposta a mim, ele disse que vai ocorrer os eventos de pequeno porte e depois realizará as 7 horas que faltam de maratona de jogadores, o mesmo disse que irá logar 11 horas no game, fique atento a aba de equipe em nosso site.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, o mesmo citou em seu perfil que em breve estará dando inicio aos eventos, portanto fique ativo na aba equipe, em nosso site.
Olá,
O game master South, disse que irá realizar sim hoje, com previsão para ser iniciado as 11 horas.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como está agendado, é um compromisso meu com o servidor, todos os eventos pendentes serão finalizados ainda hoje, tanto como as 10 horas de evento de pequeno porte, como também as 7 horas restantes do evento maratona de players.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.