Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso eu altere o nick do meu personagem eu estarei perdendo os pontos nos Rankings?

Caso troquemos o nome do personagem, perdemos os pontos de mata-mata, maratona etc..?

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Negativo, o mesmo só vai está perdendo os pontos de seu ranking, caso delete seu personagem.
Não, você apenas irá perder os pontos no ranking caso você delete o personagem de sua conta e recrie o mesmo em outra conta. Caso apenas altere o nick os pontos ainda irão permanecer naquele determinado personagem.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
não , so perde os pontos de seus evento caso vc delete o seu personagem...
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Não, você só perdera os pontos caso você apague o char, caso for trocar o nick, pode ficar tranquilo.
Negativo, quando sua autoria altera o nome do personagem que obtém pontos em eventos que são realizados os mesmo irão continuar. Entretanto, só irá ser excluídos os pontos caso sua autoria exclua o char, fora isto, não.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo,só se por ventura você vir a deletar seu char troca de nick não afetara seu char

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Negativo, você poderá alterar o nick quantas vezes que quiser que os pontos não irá sumir.
Não, os pontos em questão acumulados continuam intactos, o char mesmo com o Nick modificado ainda estará detendo os respectivos valores do Nick antecessor.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato algum o senhor apenas perderá seus pontos caso esteja deletando seu personagem, a troca de nick não afeta em nada em seu char.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, apenas se você excluir.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, seus pontos acumulados de Rankings não sofrerão nada por conta dessa alteração que será realizada.
É válido ressaltar que caso tenha algum evento pendente ou até mesmo um relatório aguardando a confirmação, o sugestionado então é que você aguarde esse confirmação ser finalizada para que então você possa alterar o nick, pois caso altere antes de receber a sua bonificação do evento ganho, automaticamente o sistema dará como inválido a premiação e estará negando, ou seja, você não receberá nada.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.