Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente uma possível desabilitação de minha conta antiga.

Tenho uma conta que não logo faz muito tempo, talvez uns 6 meses ou mais, não consigo entrar nela, tenho total certeza que não estou errando o login e senha. Por este grande tempo que eu fiquei sem logar na conta, ela pode ter sido desativada do banco de dados? e se caso tenha sido desativada, tenho alguma possibilidade de recuperar ela?

Featured Replies

Contas com mais de 120 dias sem atividades, são automaticamente desativadas temporariamente, porém, a reativação pode ser feita ao conectar-se na mesma, possivelmente sim, sua autoria estar inserindo dados inadequados que não permitem acessar livremente a mesma, tente estar entrando em contato por ticket, logicamente de uma conta secundária para que informe-se corretamente sobre o assunto.
Imagem
Após sua autoria ficar no prazo de 120 dias sem logar no servidor sua conta será bloqueada, e para reativar á mesma será preciso enviar um ticket para administração solicitando á liberação de sua conta.
Imagem
Após determinada conta ficar um grande período sem atividades a mesma apenas fica inerte, toda via e com tudo, a conta não é desativada no banco de dados. Certamente você esta errando o loguin ou a senha de sua conta e por esse motivo não consegue acessa-la.
Você pode ter em mãos os dados de sua conta, que estão em seu e-mail de cadastro, caso você saiba qual é o e-mail utilizado para o cadastramento de sua conta, você poderá recuperar as informações que nele estão, como senha, loguin e afins.
Em ultima instancia, caso não consiga obter as informações que você precisa, você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket e informar o ocorrido e solicitar a recuperação de sua conta.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, a mesma pode ter sido desativada, porém existe uma possibilidade sim de você conseguir ativa-la novamente, esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma averigue a sua conta e esteja ativando novamente, caso não esteja ativada da mesma forma você terá que entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
Quando um jogador não conecta em uma conta por mais de 120 dias, a administração acaba deixando esta conta desativada temporariamente, porém ela não estará alterando nenhum dos dados da conta, só estará deixando a conta com o status de Desativada. Nesses casos você terá que entrar em contato com a administração por intermédio de um ticket, claramente com outra conta, lá você terá que informar o ocorrido. Lembrando que só por intermédio do ticket que você terá uma resposta do problema que está ocorrendo com você.
As contas sem ter acesso durante um período de 120 dias, são desativadas automaticamente do jogo, o aconselhável é entrar em contato com o setor Administrativo pelo ticket, pois através desse procedimento, sua autoria terá resultados para obter a conta em mãos novamente.
Imagem
Imagem
Sua conta pode estar desativada provisoriamente, entre em contato com a administração via ticket solicitando auxílio.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente aconselho a sua autoria esta tentando recuperar os seus dados pelo seu e-mail de cadastro, pois pode-ser que você esteja errando em algo, devemos lembrar também que temos uma regra no qual quando você fica inativo em um período de 180 dias ou superior todas as informações são excluídas do banco de dados sem direito a reembolso, veja na imagem abaixo :

Imagem
Para maiores informações sobre as regras do servidor você pode ir no site na parte de baixo você clica em " Termos ".
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.