August 31, 20169 yr comment_5330466 Boa Noite! Tenho uma conta bem antiga 2010/2011 mais ou menos e esqueci minha senha. O e-mail é do orkut e não tem como recuperar e o numero do celular também é bem antigo. os dados desta conta tem chance de ser recuperados? Edited August 31, 20169 yr by Kappa_CL size 2 ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
August 31, 20169 yr comment_5330467 Olá, Felizmente tem chances sim. Peço que o mesmo abra um ticket, lá eles irão fazer umas perguntas com informações sobre tal conta. Enfim, basta o mesmo relatar todo o ocorrido no ticket. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 31, 20169 yr comment_5330468 Sua autoria deverá entra em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket, por lá você terá um respaldo sobre os procedimentos que deverá realizar para está recuperando sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: Para está entrando em contato com o suporte administrativo e preciso ter os dados pessoais cadastrados "Data de Nascimento e Nome Completo". Report
August 31, 20169 yr comment_5330469 entre em contato com a administração via ticket eles podem-lhe ajudar mais o senhor terá que prova que essa conta lhe pertence caso ao contrario sera em vão todo o esforço Report
August 31, 20169 yr comment_5330470 A possibilidades mas você necessitara logar em seu e-mail pessoa da conta, apos solicitar recuperação de dados via e-mail Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
August 31, 20169 yr comment_5330471 Há possibilidades sim, porém neste caso você deverá criar uma conta secundário e estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket, sucessivamente explique detalhadamente oque aconteceu com você, consecutivamente nossa administração irá solicitar diversos dados de sua conta antigamente, caso saiba responder, é bem provável que consiga recupera-la novamente. Edited August 31, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 31, 20169 yr comment_5330472 Chances sempre tem, porém não é existente nenhuma ferramenta que irá possibilitar a recuperação da sua conta sem os dados. Em casos de percas de dados pessoais, você terá que entrar em contato diretamente com a administração por intermédio do ticket, lá terá que informar o ocorrido e que você perdeu os dados mais importantes da sua conta, assim será enviado a você um relatório com perguntas sobre a sua conta, você deverá preencher todos corretamente para a recuperação dos dados da sua conta. Lembrando que é necessário a confirmação dos dados da conta, sugiro nesses casos que você crie uma conta secundária, preencha todos os dados pessoais, Nome completo, Data de nascimento e Número de celular, em seguida envie um ticket. Se preferir, poderá solicitar também um suporte pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
August 31, 20169 yr comment_5330473 Você terá que emitir uma conta distinta preencher e confirmar seus dados pessoais para assim então ter acesso ao suporte via ticket e solicitar auxílio para resgatar sua conta. Report
August 31, 20169 yr comment_5330474 Infelizmente o senhor terá alguns problemas na hora de fazer a recuperação pelos motivos de serem antigos os dados de sua conta, por conta disto o senhor terá que enviar um ticket para o setor administrativo relatando este fecho assim nossa administração analisará este fato e assim procurará lhe auxiliar da melhor forma possível para que tenha todos seus dados confirmados assim sendo possível recuperar os dados sem problema algum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que o senhor terá que cadastrar seu nome completo e data de nascimento para abrir um novo ticket. []'s Report
August 31, 20169 yr comment_5330475 Nesse caso sua autoria deve ir no site e logar em uma conta secundária, após isso você deve enviar um ticket para o setor administrativo pedindo para alterar o e-mail de tal conta e aguarde por uma interação deles, no entanto não é certeza que você irá conseguir a recuperação de sua conta pois como sabemos existe uma regra no servidor caso haja uma conta inativa por mais de 180 dias a mesma tem as informações excluída do banco de dados, mas não custa tentar. É valido lembrar que para sua autoria enviar um ticket você deve ter todos os dados preenchidos. Report
August 31, 20169 yr comment_5330476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho uma conta bem antiga 2010/2011 mais ou menos e esqueci minha senha.
O e-mail é do orkut e não tem como recuperar e o numero do celular também é bem antigo.
os dados desta conta tem chance de ser recuperados?
Edited by Kappa_CL
size 2
¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center]