Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao dia que o South_GM irá realizar as 7 horas restantes das maratonas de players.

Que dia ira ser as 7 hora q resta de maratona de player?

Edited by Kappa_CL
size 2

Featured Replies

O restante do evento está previsto para ser realizado ainda hoje, acredito que o Game Master South dará continuidade após o término das 10 horas de eventos de pequeno porte, enfim.
+ INFO, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614117-aviso-eventos-com-south-gm/

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Será realizada hoje, assim que ás 10 horas seguidas de eventinhos for finalizada, ou seja, sendo finalizada ás 10 horas de eventinhos irá começar ás 07 horas de maratonas de jogadores. Veja palavras ditar por ele em um tópico abaixo:

Realmente to me sentindo até meio chato por esta parte, infelizmente hoje por conta do cansaço, não consegui acordar no tempo previsto, acordei faz uns 30 minutos atrás, ficar 10 horas consecutivas na frente do computador não é fácil, mas fique tranquilo que todos os eventos serão finalizados ainda hoje, irei logar no servidor as 11h00min para concluir as 10 horas de evento de pequeno porte e em seguida estarei concluindo as 7 horas restantes do evento maratona de players, enfim, peço desculpa por este caso espero também que todos compreendam e estou aguardando pela participação de todos.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Irá ocorrer após ás 10 horas de eventinhos finalizar, sendo assim aguarde. Segue abaixo as palavras do South_GM:

Salve galera, estarei reagendando as 7 horas restantes do evento de maratona de jogadores, segue abaixo o novo cronograma:
Inicio: Dia 30/08/2016 ás 05h00min
Término: Dia 30/08/2016 ás 12h00min
Servidor: Trade + Baú 01

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Veja abaixo sobre a maratona de player.

Salve galera, as 7 horas pendentes do evento maratona de jogadores, eram para ser recompostas no dia de hoje a partir das 5h00min, eu cheguei acordar neste horário previsto, porém estava com uma forte dor de cabeça ai decidi tomar apenas um remédio e voltar a descansar, peço desculpas aqueles jogadores que se preparam e eu estarei reagendando o evento novamente para o dia de amanhã com o mesmo cronograma, segue abaixo:
Inicio: Dia 31/08/2016 ás 05h00min
Término: Dia 31/08/2016 ás 12h00min

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614117-aviso-eventos-com-south-gm/
Imagem
Está marcado para ocorrer no dia de hoje, porém acredito que será remarcado, até porque ele está realizando 10 Horas de eventos de pequeno porte, se realmente for remarcado as 7 horas de maratonas de jogadores, todos seremos notificados pelo tópico: http://forum.muaway....s-com-south-gm/
Veja abaixo as palavras do mesmo:

Salve galera, as 7 horas pendentes do evento maratona de jogadores, eram para ser recompostas no dia de hoje a partir das 5h00min, eu cheguei acordar neste horário previsto, porém estava com uma forte dor de cabeça ai decidi tomar apenas um remédio e voltar a descansar, peço desculpas aqueles jogadores que se preparam e eu estarei reagendando o evento novamente para o dia de amanhã com o mesmo cronograma, segue abaixo:
Inicio: Dia 31/08/2016 ás 05h00min
Término: Dia 31/08/2016 ás 12h00min

Lembrando que acredito que a mesma será remarcada, visto de que hoje foi feito as 10 horas de eventinhos, então fique atento no tópico dos eventos que em breve teremos notificações do South_GM.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
pelo que eu fiquei sabendo vai ser assim que o mesmo termina as 10 horas de eventinhos porem o mesmo esta reclamando de cansaço o que eu acho que ira fazer-lo adia as horas de maratonas que faltam devemos ver o lado do mesmo cansa fica 10 horas seguidas realizando evento
O south estará dando conclusão aos eventos que estão em procedência para depois nos inteirar sobre o desfecho destas 7 horas pendentes de maratona de jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você pode perceber o nosso game master South_GM esta realizando as 10 horas de eventinhos, é bem provável que o mesmo irá realizar as 7 horas pendentes da maratona de jogadores por volta das 00:00, portanto aconselho a sua autoria ficar logado no servidor citado por ele e ficar atento no site para quando o mesmo logar você pode participar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.