Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos, aqui quem está na conta é o jogador iVenon, Venon_ do fórum, estou na conta de um amigo para que alguém me explique isto, fui suspenso e não mandaram nem uma MP avisando o motivo de eu ser suspenso, queria só saber o porque, aliás, até acho que sei o porque, enviei uma MP ao Caus_MD e disse que ele estava sendo SUJO, em momento algum o xinguei, disse apenas que o mesmo estava sendo S U J O, que eu saiba isso não é motivo de eu ser suspenso.

Imagem

Como você diz, sua autoria insulto o moderador o chamando de "Sujo", ou seja, o mesmo deve interpretou de uma maneira de insulto seu linguajar, sendo assim, o aplicou uma advertência, o sugestionado e que entre em contato com algum membro da área de contato para que possa saber o puniu, e tenha uma conversa civilizada para não está sendo punido novamente.

E se ele for uma pessoa que não toma banho? ai eu chamo ele de sujo, é insulto? tudo hoje em dia é questão de mimimi? então em qual linguajar eu devo responder o mesmo? "você é uma pétala?...

Edited by Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Neste caso você deverá entrar em contato com o suporte via ticket para que a Administração possa averiguar o caso. Vale ressaltar que você deveria sim ser comunicado via MP sobre o motivo da sua suspensão. Enfim, envie um ticket e trate do assunto internamente, até por que via fórum/tópico nada será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Assuntos do gênero devem ser tratados via mensagem pessoal para algum membro da equipe, de qualquer forma o membro da equipe irá verificar o motivo na central e informar para vocÊ. Caso não conseguir uma resposta, relate via ticket para uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você diz, sua autoria insultou o moderador o chamando de "Sujo", ou seja, o mesmo deve interpretou de uma maneira de insulto seu linguajar, sendo assim, o aplicou uma advertência, o sugestionado e que entre em contato com algum membro da área de contato para que possa saber quem o puniu, e tenha uma conversa civilizada para não está sendo punido novamente.

Edited by Nycton

Imagem
Envie uma mp para os colaborador, pedindo uma explicação sobre a suspensão da sua conta
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando uma mensagem pessoal para o moderador Caus_MD ou para um membro da equipe, pois ele irá explicar por qual motivo você foi suspenso do fórum e por quem te suspendeu.
Imagem
Imagem
De fato aconselho que você solicite o membro que lhe suspendeu através de uma MP[Mensagem Pessoal] para você descobri qual real motivo da sua suspensão.
Imagem
Imagem
Eu quem te suspendi, aprenda e ser mais educado, não sou obrigado a aturar suas atitudes de criança, esta suspenso por 3 dias do fórum, aprenda a me respeitar da mesma maneira que eu respeito a todos, e aprenda uma coisa, não ache que você vai me tratar de qualquer jeito porque não vai, não estou utilizando "abuso de poder", você já passou dos limites e desta vez foi punido, não é de hoje, não é de ontem e você sabe, enfim, esta suspenso.
Membro Whate alertado em 10% por autorizar membro suspenso a utilizar sua conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.