Boa noite a todos, aqui quem está na conta é o jogador iVenon, Venon_ do fórum, estou na conta de um amigo para que alguém me explique isto, fui suspenso e não mandaram nem uma MP avisando o motivo de eu ser suspenso, queria só saber o porque, aliás, até acho que sei o porque, enviei uma MP ao Caus_MD e disse que ele estava sendo SUJO, em momento algum o xinguei, disse apenas que o mesmo estava sendo S U J O, que eu saiba isso não é motivo de eu ser suspenso.
Como você diz, sua autoria insulto o moderador o chamando de "Sujo", ou seja, o mesmo deve interpretou de uma maneira de insulto seu linguajar, sendo assim, o aplicou uma advertência, o sugestionado e que entre em contato com algum membro da área de contato para que possa saber o puniu, e tenha uma conversa civilizada para não está sendo punido novamente.
E se ele for uma pessoa que não toma banho? ai eu chamo ele de sujo, é insulto? tudo hoje em dia é questão de mimimi? então em qual linguajar eu devo responder o mesmo? "você é uma pétala?...
Edited by Whate
Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
E se ele for uma pessoa que não toma banho? ai eu chamo ele de sujo, é insulto? tudo hoje em dia é questão de mimimi? então em qual linguajar eu devo responder o mesmo? "você é uma pétala?...
Edited by Whate
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!