Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao e-mail de cadastro da minha conta.

Referente a conta que esta no game com os mesmos dados dessa conta do forum , eu jogava a uns 2 anos atras mais esqueci a senha da acc , queria saber se e possivel ter acesso a informação de qual e-mail a conta está criada ? Pois uso varios email's e alguns eu nem lembro mais

Edited by Caus_MD
tamanho 02.

[ A T V ]

Featured Replies

Crie uma conta secundária, cadastre os dados pessoais para ter acesso ao suporte via ticket, depois Solicite o resgate da conta primária no seu relato é possivelmente também acesso ao email da conta em questão.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket, por meio de uma conta secundária. Explique a situação, e aguarde uma interação sobre uma possível solução do seu problema.
Imagem
Imagem
Olá amigo abra um ticket para nosso setor administrativo solicitando os procedimentos do ocorrido para tentar localizar sua conta novamente, envia um ticket aguarde a resposta para passar por um formulário, com dados corretamente com e-mail tudo correto, ou mande uma mensagem no e-mail do suporte@muaway.net solicitando os procedimentos para ocorrer a recuperação de sua conta antiga,e aguarde uma interação

Edited by GuihCOYOTE-Jr

Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Através do novo sistema de recuperação de dados é um pouco complicado você conseguir recuperar os dados da mesma, portanto esteja criando uma nova conta e enviando um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado e aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Em casos como o seu, somente o setor administrativo poderá lhe ajudar de uma forma plausível, portanto entre em contato com o mesmo via ticket e solicite a recuperação dos dados de sua conta. Após enviar o ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis para uma resposta mediante ao seu caso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Recomendo que o senhor esteja criando uma nova conta no site e efetuando o cadastro deu sua data de nascimento e seu nome completo para que assim o senhor possa estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket para relatar o ocorrido, e assim nossa administração poderá lhe auxiliar á recuperar os dados de sua conta antiga.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é possível você ter acesso ao e-mail da conta no qual está cadastrada ou conseguir alteração dos dados dela, mas você terá que enviar um ticket através de uma conta secundária pelo ticket você irá explicar que esqueceu seus dados de sua antiga conta, será enviando um relatório para você responder sobre a conta respondendo tudo de maneira correta, você pode recuperar sua antiga conta. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após você enviar o ticket existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para seu ticket ser respondido, pode ocorrer atrasos, portanto aguarde, caso entre em análise não existe prazo estipulado para ser respondido.
Imagem
Imagem
Ola, neste caso peço que o senhor esteja criando uma conta secundaria e esteja preenchendo todos os campos de dados para ter permissão ao uso do ticket após o feito envie um ticket para administração solicitando a conta secundária.
Em casos de percas de dados da conta, você terá que criar uma conta secundária, cadastrar todos os dados pessoais, tais como Nome completo, Data de nascimento e Número de celular, em seguida terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de todos os dados importantes da sua conta. Você terá um respaldo em 3 dias úteis, o prazo poderá ser prolongado devido a uma grande quantia de jogadores solicitando um auxílio pelo sistema de tickets. A ferramenta para cadastrar os dados pessoais está localizada no web-site. Conecte-se na sua conta → Minha Conta → Dados Pessoais, lá terá que preencher todos os campos.
Bom, aconselho que você crie uma nova conta e cadastre todos os dados da mesma, logo apos te confirmado os dados da conta aconselho que você entre em contato com o setor administrativo através do Ticket relatando o acontecido de sua conta antiga que você deseja recupera.
Imagem
Imagem
Neste caso o mais aconselhável é que você envie um ticket para a Administração e explique detalhadamente sua situação. Se possível comprove com o máximo de provas possíveis que você é realmente o proprietário da conta e em seguida aguarde pelas instruções.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

É válido ressaltar que caso você não tenha uma conta secundária, o mais correto á ser feito é que você crie uma nova conta e utilize-a para enviar o determinado ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Crie outra conta, abra um ticket e converse sobre por lá, assim saberá todos os detalhes sobre.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O único meio para recuperar sua conta é criando uma conta secundária, cadastrando os dados pessoais, com isso envie um ticket para administração relatando que você deseja recuperar sua conta antiga, vale ressaltar que o prazo para uma interação é de 72 horas.
Imagem
Imagem
Infelizmente não terá como você está recuperando o e-mail de sua conta do fórum/game, sendo assim, o sugestionado e que crie uma conta secundária e envie um ticket para á administração por lá sua autoria deverá relatar o ocorrido e aguarda um respaldo administrativo em torno de 3 dias úteis, ao fazer isso o administrador estará lhe enviando um formulário para que o preenchar, terá algumas que só o proprietário da conta saberá responder, enfim, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Para entra em contato com o suporte administrativo e preciso os dados pessoais cadastrados "Data de Nascimento e Nome Completo", basta você se conectar em sua conta no web-site, ir até "Minha conta" e ache a opção "Dados pessoais" e o preenchar.
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.