Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Elogio á quatro(4) ExSTAFFS.

Salve, hoje irei elogiar quatro grandes amigos, ex STAFFERS que ainda estão em atividade, cujo o quarteto apenas conta com qualidade, experiência e com certeza é composto por quatro dos melhores jogadores que prestam suporte atualmente, sendo assim são eles:

LIVE: Este é meu irmão e companheiro para todas as horas, é quem divido as opiniões, mando áudios no whats beudo, me incentivou a ser top 5° geral, compartilha dicas do relacionamento e vida social, nada mais nada menos é meu irmão.

HOWRANG: Igual ao Live, converso todos os dias, zoamos muito e quase se vimos pessoalmente né cachorro belga? Eu em uma estação, você na outra, por falta de tempo fail... Mas em breve, já sabe né? Te amo Eze (prof).

LUTHER: Já tivemos altos e baixos, porém hoje novamente estamos unidos, você sabe quem são os de verdade, isso basta, te amo.

PROXY: Mora exatamente 30 minutos de casa, mas ainda não se vimos, porém atuamos juntos na mesma STAFF, temos muita história pra contar, a melhor é que você teve a chance de derrubar uma STAFF toda, porém foi pica, ficaria para história, mas fez o inverso, saiu calado, deu a volta por cima e mitou... Hoje pode voltar quantas vezes desejar, a final? Tu é pica WETTO WHITE KKKKKK s2.

É isso, saibam que ainda volto meus parceiros, para brincar mais uma vez com vocês no suporte e concluir meu objetivo, 20.000 posts, boa sorte.

#Teeeey.

Salve ao Camelo_CL, calou todos que desacreditaram. xD!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Featured Replies

Valeu pelo elogio Revendedor, estamos ai na atividade, o foco não pode parar. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Irmão lendário, vou levar você pra sempre comigo s2.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me citar Revs, apesar de tudo, sempre pode contar, tu sabe. Tmj!
Em breve iremos nos ver para tirar aquela resenha de lei, sabe que considero você como um irmão Revs, estarei contigo em qualquer situação, porque irmão a gente nunca abandona, tmj parssa!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.