Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como consigo recuperar minha conta?

gm eu jogava mu away a um tempo atras axo q a 5 ou 6 anos atras, o logn da minha conta e tenorio775 ou tenorio7752 (n me recordo pois fas mto tempo) o email para recuperação dela eu me lembro e tenorio7752@hotmail.com mais com o tempo eu esqueci minha senha dessa conta q esta cadastrada nesse email so que esse email foi blockiado e tbm n consigo recuperar ele pos chip de celular q estava cadastrado foi quebrado, q situação complicada pois n consigo recuperar minha conta q alem de alguns itens q tem ela ainda conta com meu melhores chars upado com /post o nick conhecido e eu gostaria muito de voltar a jogar nessa conta se tiver como fazer esse favor de recuperar a senha da minha conta eu agradeceria muito pos a vontade de jogar nela so aumenta, estava pensando em depositar mas so depositarei se for nessa conta pq jah tem algumas coisas nela pfv compreendao e compare os dados para ver q n estou mentindo vou mandar um print do email dela blockiado para vcs verem o email que voces pode me mandar os dados e tenorio777@outlook.com obg atenciosamente F4MOZO-TM

ps 2 ka.png

pr ski.png

Edited by Caus_MD
tamanho 02.

Featured Replies

Neste caso você deverá entrar em contato com a Administração via ticket e relatar todo este ocorrido, provavelmente o mesmo irá ter que alterar o e-mail da conta, enfim, este procedimento irá ser feito via ticket.
Saiba como dar procedência: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Ressalto que de fato o Administrador irá realizar algumas perguntas pessoais para você, perguntas de segurança para confirmar que você realmente é o dono da conta, em seguida, você poderá solicitar que o e-mail seja alterado por um novo e-mail de acesso autorizado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você diz que esqueceu a senha de e-mail aonde sua conta foi cadastrada e não possui nenhum dados de sua antiga conta, o sugestionado e que crie uma conta secundária e entre em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket, explique o acontecido com sua autoria e aguarde um prazo de 3 dias úteis para que o administrador esteja averiguando o caso e possa resolve-lo da melhor forma possível, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Aviso: Lembre-se de cadastrar os dados pessoais "Data de Nascimento e Nome Completo" para conseguir entrar em contato com o suporte administrativo.

Edited by Nycton

Imagem
Cara, neste caso torça para que o chip esteja cadastrado no seu nome ou de algum familiar, pois se estiver, você poderá ir direto a operadora responsável e recuperar o número, consequentemente terá acesso ao e-mail.

Caso contrário crie outra conta, abra um ticket e peça um auxílio mais detalhado por lá, pois todas as informações necessárias serão fornecidas, assim o senhor saberá o que fazer, enfim.

@correção de uma palavra.

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
A única alternativa no qual o senhor poderá obter sua conta novamente e contatando nossa administração através do suporte ticket para isto será necessário que o senhor crie uma nova conta no site e cadastre seu nome completo assim como a data de nascimento e solicite nossa administração via ticket e aguarde uma interação.

Edited by Veloxy

Imagem
Imagem
Imagem
Como você citou que não possui a senha do e-mail e não há possibilidades de recuperar-lo, recomendo que utilize uma conta secundária e envie um ticket para administração relatando o seu problema, feito isso a equipe irá enviar um questionário para você responder, com base nas respostas a administração poderá liberar a troca de e-mail para sua conta, irei deixar um tutorial abaixo de como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você não terá nenhum sucesso através do fórum, você terá que entrar em contato com a administração por intermédio do ticket. Crie uma conta secundária, conecte-se na sua conta, clique em Suporte → Abrir novo ticket de Ajuda → Selecione o assunto → Coloque todo o contexto na caixa de mensagens e clique em Gravar.

Ver postProxy, em 01 September 2016 - 01:55 AM, disse:

Neste caso você deverá entrar em contato com a Administração via ticket e relatar todo este ocorrido, provavelmente o mesmo irá ter que alterar o e-mail da conta, enfim, este procedimento irá ser feito via ticket.
Saiba como dar procedência: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Ressalto que de fato o Administrador irá realizar algumas perguntas pessoais para você, perguntas de segurança para confirmar que você realmente é o dono da conta, em seguida, você poderá solicitar que o e-mail seja alterado por um novo e-mail de acesso autorizado.

• Membro Proxy lhe instruiu de maneira correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.