gm eu jogava mu away a um tempo atras axo q a 5 ou 6 anos atras, o logn da minha conta e tenorio775 ou tenorio7752 (n me recordo pois fas mto tempo) o email para recuperação dela eu me lembro e tenorio7752@hotmail.com mais com o tempo eu esqueci minha senha dessa conta q esta cadastrada nesse email so que esse email foi blockiado e tbm n consigo recuperar ele pos chip de celular q estava cadastrado foi quebrado, q situação complicada pois n consigo recuperar minha conta q alem de alguns itens q tem ela ainda conta com meu melhores chars upado com /post o nick conhecido e eu gostaria muito de voltar a jogar nessa conta se tiver como fazer esse favor de recuperar a senha da minha conta eu agradeceria muito pos a vontade de jogar nela so aumenta, estava pensando em depositar mas so depositarei se for nessa conta pq jah tem algumas coisas nela pfv compreendao e compare os dados para ver q n estou mentindo vou mandar um print do email dela blockiado para vcs verem o email que voces pode me mandar os dados e tenorio777@outlook.com obg atenciosamente F4MOZO-TM
Edited by Caus_MD
tamanho 02.