September 1, 20169 yr comment_5330901 Já pode usar cape mas pet olympic nos mt mt ? Edited September 1, 20169 yr by Kappa_CL size 2 Report
September 1, 20169 yr comment_5330903 Até o momento está liberado utilizar nos eventos dos game master Lucas_GM & South_GM, porém dos outros game masters ainda continua proibido. Report
September 1, 20169 yr comment_5330904 Apenas dois Game Master Liberaram o uso de cape+pet , Lucas_GM e South_GM south com sua Regra [ Usar Shild = Infra Atenciosamente , Jogadoor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 1, 20169 yr comment_5330905 Até o momento apenas os Game Masters Lucas e South liberaram o uso, os demais ainda não. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 1, 20169 yr comment_5330907 Estes requisitos é de critério apenas dos game-masters, ou seja, alguns liberam o uso de tal item, outros não. Fique atento nas regras dos eventos e saiba de tais informações. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 1, 20169 yr comment_5330908 Olá, Positivo, pode usar sim, desde que não use de má conduta, ou seja, fique shildando ou algo do gênero. Segundo o Game Master Lucas, está tudo nos padrões sim. De antemão, ele relatou isso num tópico: QuotePor minha parte, eu ainda não o proibi porque segundo a administração, o mesmo relatou que não há nenhum problema referente ao uso do all, ainda mais com o senhor que não usa o mesmo por completo. Fique ciente de que se há alguma anomalia ou o mal uso deste determinado PET com o All, eu sim, poderia estar pensando novamente em proibir... Até porque da parte dos Game Master's, temos a paciência total nos eventos, mas tudo tem um determinado limite. Desde então, pode usar sim, basta seguir o que foi falado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 1, 20169 yr comment_5330909 Estão liberados somente com o South e Lucas, os demais game master não prestaram nenhuma informação se concedem a liberação desses itens. Report
September 1, 20169 yr comment_5330910 Alguns Game Masters que realizaram eventos do gênero de PvP liberaram o uso da combinação citada, porém vale lembra que não poderá usar a magia defense utilizando Master Angel Olympic + Cape God, caso utilize será advertido com uma infração. Report
September 1, 20169 yr comment_5330911 Apenas os Game Master Lucas e South liberaram o uso da combinação nos seus eventos Report
September 1, 20169 yr comment_5330912 Na atualidade esta liberado sim a combinação dos itens citados, mas apenas nos eventos do Lucas_GM e do South_GM, entretanto isso pode mudar de acordo com o critério usado do realizador do evento. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 1, 20169 yr comment_5330913 Existem diversas controvérsias sobre o uso destes utensílios, o South e o Lucas são os mais tolerantes quanto a isto, mas com algumas limitações de uso, que repercute positivamente ou negativamente durante o combate. Report
September 1, 20169 yr comment_5330914 Nem todos os game master's liberaram a utilização do Olympic Pet + Capa God, com exceção de Lucas_GM e South_GM o restante dos game master's proibiram a utilização desta combinação, portanto tome cuidado ao ir evento PVP com esta combinação para não ser penalizado. []'s Report
September 1, 20169 yr comment_5330915 Alguns proibiram, outros não, isto é algo criterioso e que se algum Game Master deixar de proibir ou proibir, estará informando através do Global, entretanto, como eu disse acima, alguns ainda estão liberando o uso desta combinação nos eventos do gênero pvp. Report
September 1, 20169 yr comment_5330932 Não existe uma proibição de todos os game master, portanto aconselho a sua autoria enviar uma mensagem pessoal para cada um deles perguntando se eles permitem o uso de tal combinação nos eventos do gênero pvp. Até onde eu sei o nosso game master Lucas_GM & South_GM permitem o mesmo com o uso da moderação. Report
September 1, 20169 yr comment_5330933 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kappa_CL
size 2