Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao uso do master angel olympic com a cape of god.

Já pode usar cape mas pet olympic nos mt mt ?

Edited by Kappa_CL
size 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Até o momento está liberado utilizar nos eventos dos game master Lucas_GM & South_GM, porém dos outros game masters ainda continua proibido.
Imagem
Imagem
Apenas dois Game Master Liberaram o uso de cape+pet , Lucas_GM e South_GM south com sua Regra [ Usar Shild = Infra

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Até o momento apenas os Game Masters Lucas e South liberaram o uso, os demais ainda não.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Estes requisitos é de critério apenas dos game-masters, ou seja, alguns liberam o uso de tal item, outros não. Fique atento nas regras dos eventos e saiba de tais informações.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Positivo, pode usar sim, desde que não use de má conduta, ou seja, fique shildando ou algo do gênero. Segundo o Game Master Lucas, está tudo nos padrões sim. De antemão, ele relatou isso num tópico:

Por minha parte, eu ainda não o proibi porque segundo a administração, o mesmo relatou que não há nenhum problema referente ao uso do all, ainda mais com o senhor que não usa o mesmo por completo.
Fique ciente de que se há alguma anomalia ou o mal uso deste determinado PET com o All, eu sim, poderia estar pensando novamente em proibir... Até porque da parte dos Game Master's, temos a paciência total nos eventos, mas tudo tem um determinado limite.

Desde então, pode usar sim, basta seguir o que foi falado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Estão liberados somente com o South e Lucas, os demais game master não prestaram nenhuma informação se concedem a liberação desses itens.
Imagem
Imagem
Alguns Game Masters que realizaram eventos do gênero de PvP liberaram o uso da combinação citada, porém vale lembra que não poderá usar a magia defense utilizando Master Angel Olympic + Cape God, caso utilize será advertido com uma infração.
Imagem
Apenas os Game Master Lucas e South liberaram o uso da combinação nos seus eventos
Na atualidade esta liberado sim a combinação dos itens citados, mas apenas nos eventos do Lucas_GM e do South_GM, entretanto isso pode mudar de acordo com o critério usado do realizador do evento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Existem diversas controvérsias sobre o uso destes utensílios, o South e o Lucas são os mais tolerantes quanto a isto, mas com algumas limitações de uso, que repercute positivamente ou negativamente durante o combate.
Imagem
Imagem
Imagem
Nem todos os game master's liberaram a utilização do Olympic Pet + Capa God, com exceção de Lucas_GM e South_GM o restante dos game master's proibiram a utilização desta combinação, portanto tome cuidado ao ir evento PVP com esta combinação para não ser penalizado.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns proibiram, outros não, isto é algo criterioso e que se algum Game Master deixar de proibir ou proibir, estará informando através do Global, entretanto, como eu disse acima, alguns ainda estão liberando o uso desta combinação nos eventos do gênero pvp.
Não existe uma proibição de todos os game master, portanto aconselho a sua autoria enviar uma mensagem pessoal para cada um deles perguntando se eles permitem o uso de tal combinação nos eventos do gênero pvp.
Até onde eu sei o nosso game master Lucas_GM & South_GM permitem o mesmo com o uso da moderação.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.