Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Elogio + Despedida Dr-Whate

Então galera, hoje venho elogiar alguns amigos que fizeram parte da minha trajetória aqui no servidor, vamos lá.
Primeiramente queria elogiar o iMoreno-BR, na qual foi a primeira pessoa há abrir as portas e acreditar em mim aqui nesse servidor.
Queria elogiar também a guild LoveWar, que atualmente faço parte da mesma, sem dúvida uma guild unida e sempre querendo o melhor um do outro.
Enfim, vou da uma pausa de uns 40 dias e em breve eu retornarei, logo abaixo irei deixar o nick de alguns amigos que atualmente estão sempre presentes comigo.
BK_VL4D3, iVenon, iMoreno-BR, ByWee-Man, Shot, -Alecrim-, -Upgrade-, -HokageMVL, NoMe_SuJo, -Andre-TM-, zTenso, -Eclipse-, heero, HUAWAY, Popzin, Zeper, 5Contra1, -ExSenhor-, FranK_, iJulinho, iJulio, iPecado, Jimmy_SG, KennerCRF, KindOvoMaX, Lobo, Makenzye, Morgana_xP, NAOOOOO, Strong, TobyTrevaS, Trafico-TS, Try_xP, Veja_xP, xTuDo_, -LimitadO, , -AmercianO, -ANJEMAN-, ANTESSSS, Arabe_BR, Cova_, -CrasWes-, DontMytho, ExBlack-TM, Geox, iJigSaw, ITIS, Kyo-, -LeoTFL-, Lucaz, MizuzO, Titee, Tranky, Vance_, zKaueTM, -ZonaSul-, DerpiNo, FireBoy_xP, Luck-TS, Mister-TS, NewFake_xP (Vulgo CL), -RaTo-, Skimo_BR, Sp1nard-, Sr-Teck, Lucacas, xNokia-TS, zPimp, zPlayer, xorabkfort, PROF3T4, Bk_VL4D3, Fael, iVenon, -Beatles-, iMinoTauRo, iGaOOOOOO, -PkDoMal-, xDiva, Pedro_-, KeepWalk-, BKdoAnjo, Neurose_xP, Cofenf, Hacker_BR, PreciozaH, EuAmoVoce-, Bird, Soniqui, Carlos_BR, FaCeBooK_, iNetto-TS, iDinoRanTs. __EdiLeNe_, PANGYA, Kidzin, _Fox-, IgorForum, Holzk, Lutherford, Eternal-BR, Bear_, xSasuke-TS, ANTESSSS, ModeloRJ-, -Jean-XD-, DEPUTADO-, MoDoHarD-,6iota, Neat, entre outros, se esqueci de alguém me desculpe, é que são muitos. .

Elogio á algumas guild's do servidor que atualmente são as melhores - LoveWar - bOts - ForCry - Mitos.

Então é isso galera, Obrigado a todos, em breve estou ai.

Edited by Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Até parece. Valeu, k.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Vê se volta logo, quero ficar ganhando semi-final em cima de tu novamente, sem você, fica difícil eu ir pra uma final... Brincadeira, brother. Volta logo, tmj <3
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esqueceu do _XeKeMaTe_ :/
Coe para não ;(
Mas valeu mano, boa sorte em qualquer caminhada que você tomar.
Valeu mano, espero que retorne logo.
Imagem
Imagem
Tava tentando achar o "Nettel" e encontrei Hacker_BR, prazer. Vai na fé parceiro!
Imagem
Imagem
Imagem
vlw parceiro por lembrar de min , agora pelo menos você vai ter tempo pra durmir kkkkkkk ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Aeeeeeee. Seu organismo esta em festa hoje, aleluia vai descansar, 173718388 dias sem dormir não é fácil. No mais, tamo junto lenda!

Edited by Vance

ImagemImagem
Duvido desativar em, zoa, espero que retorne logo lenda, tmj sempre. s2
Valeu lenda, logo mais estamos juntos novamente firme e forte.
Valeu leq, jaja você ta de volta aí :love:
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Vai na fé Whate, obrigado pelo salve.
Fará falta aqui dentro irmão, prestávamos suporte juntos aqui, lembra?!
Espero que um dia torne ao server pra mitar novamente. Tamos junto sempre lindão! Imagem
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Mito ♥, espero que volte logo mozão ♥♥♥♥

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Quero ver vc online em breve,uma pausa é sempre bom , aposto que vai volta ganhando tudo
TMJ LENDA <3 ...
Lenda! :love:
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.