Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber se o magic ta proibifo de pvp, ou ta com alguns problemas p n rralizar o mesmo. Pq n vejo mais ele realizando pvp

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Não vem acontecendo nada em relação ao Magic_GM, o mesmo apenas está preferindo realizar eventos de pequeno porte no horário disponível.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo está com alguns problemas pessoais, porém ele colocou no perfil que em breve irá retornar com os eventos do gênero PVP, portanto esteja aguardando até que ele retorne com os eventos.
Imagem
Imagem
O game master Magic não está inibido de realizar eventos do gênero PvP, apenas não optou em concretizá-los no server, acredito que em breve estará estabelecendo atividades que cogitem o assunto e sustentem o jejum da devida modalidade.
Imagem
Não há restrições para nenhum membro da equipe em questão da realização de eventos porém fica a total critério do mesmo decidir o porte e qual evento fará.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É uma questão de disponibilidade e escolha, cada GM possui seu critério de realização de eventos, com o Magic não é diferente.
Olá, não está acontecendo nada de errado com o Magic_GM, se o mesmo não vem realizando eventos do gênero PvP, é porque o mesmo não está tendo tempo é está preferindo realizar os de pequeno porte.
Ele da prioridade a eventos de pequeno porte devido a sua limitação de disponibilidade, mas sempre quando possível ele protagoniza algum evento do gênero, ele está com algumas pendências pessoais, creio que quando tudo estiver resolvido ele estará realizando eventos PvP com mais frequência.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato o mesmo não está realizando eventos do gênero PVP preferindo assim realizar apenas eventos de pequeno porte, não obtemos informações do porque ele estar realizando apenas eventinhos, claro que o critério também é do game master de realizar eventos grandes PVP como eventos de pequeno porte.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Essa é apenas uma decisão pessoal, ou seja, o mesmo não está impossibilitado de realizar eventos do gênero PvP.
Imagem
Imagem
Modalidade do evento a ser realizado ficará no critério de cada Game Master e também irá depender da disponibilidade dele. Ele não está com nenhum problema pessoal ou algo do gênero, é apenas um critério dele.
Não, ele não está proibido de realizar eventos com gênero pvp, cada membro da equipe tende em fazer o evento que ele mesmo deseja no evento ele deseja focar não no pvp e sim mais em outros tipos.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Opto pela realização dos eventinhos pelo período da noite porque é o horário disponível que tenho e consigo fazer uma boa quantia rapidamente, pois tenho algumas responsabilidades que me impedem ficar muito tempo logado (atualmente), e para fazer pvp consequentemente tenho que ficar um período maior logado e possivelmente ter que sair de forma repentina.
Essa é minha justificativa, mas saiba que realmente gosto mais de fazer eventinhos do que eventos do gênero pvp, até porque a maioria dos gms's optam por eles, mas relaxa que em breve farei eventos com uma maior variedade.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.