September 2, 20169 yr comment_5331357 Gostaria de saber se o magic ta proibifo de pvp, ou ta com alguns problemas p n rralizar o mesmo. Pq n vejo mais ele realizando pvp Edited September 2, 20169 yr by Crazy_CL Size 02. Report
September 2, 20169 yr comment_5331358 Não vem acontecendo nada em relação ao Magic_GM, o mesmo apenas está preferindo realizar eventos de pequeno porte no horário disponível. Report
September 2, 20169 yr comment_5331359 O mesmo está com alguns problemas pessoais, porém ele colocou no perfil que em breve irá retornar com os eventos do gênero PVP, portanto esteja aguardando até que ele retorne com os eventos. Report
September 2, 20169 yr comment_5331361 O game master Magic não está inibido de realizar eventos do gênero PvP, apenas não optou em concretizá-los no server, acredito que em breve estará estabelecendo atividades que cogitem o assunto e sustentem o jejum da devida modalidade. Report
September 2, 20169 yr comment_5331362 Não há restrições para nenhum membro da equipe em questão da realização de eventos porém fica a total critério do mesmo decidir o porte e qual evento fará. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 20169 yr comment_5331363 É uma questão de disponibilidade e escolha, cada GM possui seu critério de realização de eventos, com o Magic não é diferente. Report
September 2, 20169 yr comment_5331364 Olá, não está acontecendo nada de errado com o Magic_GM, se o mesmo não vem realizando eventos do gênero PvP, é porque o mesmo não está tendo tempo é está preferindo realizar os de pequeno porte. Report
September 2, 20169 yr comment_5331365 Ele da prioridade a eventos de pequeno porte devido a sua limitação de disponibilidade, mas sempre quando possível ele protagoniza algum evento do gênero, ele está com algumas pendências pessoais, creio que quando tudo estiver resolvido ele estará realizando eventos PvP com mais frequência. Report
September 2, 20169 yr comment_5331366 De fato o mesmo não está realizando eventos do gênero PVP preferindo assim realizar apenas eventos de pequeno porte, não obtemos informações do porque ele estar realizando apenas eventinhos, claro que o critério também é do game master de realizar eventos grandes PVP como eventos de pequeno porte. []'s Report
September 2, 20169 yr comment_5331367 Não esta acontecendo nada, o mesmo realiza eventos de sua preferência Report
September 2, 20169 yr comment_5331368 Essa é apenas uma decisão pessoal, ou seja, o mesmo não está impossibilitado de realizar eventos do gênero PvP. Report
September 2, 20169 yr comment_5331369 Modalidade do evento a ser realizado ficará no critério de cada Game Master e também irá depender da disponibilidade dele. Ele não está com nenhum problema pessoal ou algo do gênero, é apenas um critério dele. Report
September 2, 20169 yr comment_5331370 Não, ele não está proibido de realizar eventos com gênero pvp, cada membro da equipe tende em fazer o evento que ele mesmo deseja no evento ele deseja focar não no pvp e sim mais em outros tipos. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 2, 20169 yr comment_5331372 Opto pela realização dos eventinhos pelo período da noite porque é o horário disponível que tenho e consigo fazer uma boa quantia rapidamente, pois tenho algumas responsabilidades que me impedem ficar muito tempo logado (atualmente), e para fazer pvp consequentemente tenho que ficar um período maior logado e possivelmente ter que sair de forma repentina. Essa é minha justificativa, mas saiba que realmente gosto mais de fazer eventinhos do que eventos do gênero pvp, até porque a maioria dos gms's optam por eles, mas relaxa que em breve farei eventos com uma maior variedade. Report
September 2, 20169 yr comment_5331373 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Crazy_CL
Size 02.