September 2, 20169 yr comment_5331398 Eu queria saber exmplo: eu tinha um nick vou da um exmplo vamos coloca q o meu nick era NickGame e tirei ele e coloquei outro sem tira o char,tirei pelo site mesmo. Si eu quiser colocar ele dnv só q pelo site eu posso substituindo oq está? Edited September 2, 20169 yr by Crazy_CL Size 02. MuAwaY Construindo sua Diversão. Report
September 2, 20169 yr comment_5331401 Sim, mas pra isso é necessário pagar uma taxa de 3.000 JC Point's para que você tenha êxito na alteração. Obs: É válido ressaltar que é preciso certificar-se de que o nick está ou não em uso, caso o nick desejado já estiver em uma outra conta, infelizmente não será possível, portanto esteja "segurando" o nick antes de qualquer coisa. Haw, em 02 September 2016 - 01:34 AM, disse:então si o Nick do cara tiver assim dando exmplo : nickGame e eu querendo Colocar NickGame eu posso colocar né? pelo site pagando a taxa , né? De acordo com a administração, existe um sistema que impede a criação de nicks com os mesmos carácteres, seja minúsculos ou maiúsculos, provavelmente se existir um nick com as mesmas letras, não será possível. Edited September 2, 20169 yr by Luther Report
September 2, 20169 yr comment_5331402 Sim, você poderá realizar este procedimento, porém você deverá segurar este nick em um "char fake" e quando desejar alterar o nick do seu personagem principal para o antigo nick, deverá deletar ou alterar o nick e realizar a alteração para o personagem principal. Ah, e uma observação bem importante na utilização deste recurso; Este serviço possui uma taxa de 3000 JCPoints por utilização. Haw, em 02 September 2016 - 01:34 AM, disse:então si o Nick do cara tiver assim dando exmplo : nickGame e eu querendo Colocar NickGame eu posso colocar né? pelo site pagando a taxa , né? Exatamente, neste caso uma letra do nick é maiúscula e outra minúscula, sendo assim, da a entender que ambos os nicks não são iguais e isso possibilita uma criação de ambos em personagens diferentes. Edited September 2, 20169 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 2, 20169 yr comment_5331403 Bom, você pode está tentando cria-lo através do jogo, pois tem alguns nicks no qual o sistema não bloqueá a criação, caso o sistema bloqueá você terá que alterar através do web-site no qual é necessário que pague a taxa de 3.000 JcPoints. Report
September 2, 20169 yr comment_5331404 Você vai poder realizar qualquer alteração caso o nick não esteja sendo utilizado. QuoteExemplo: Caso exista algum personagem criado no game com o nick NickGame, você não poderá alterar. No seu caso pode alterar sim! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 20169 yr comment_5331405 Sim, você poderá realizar essa devida alteração desejada normalmente sem problemas, porém pagando uma taxa em JcPoint's. Lembrando que na dúvida, tente segurar o nick em uma outra conta para evitar jogadores de criarem o nick que você possui. Report
September 2, 20169 yr comment_5331406 Sim, mas atualmente está sendo cobrada uma taxa de 3.000 JcPoint's para realizar essa ação. Report
September 2, 20169 yr comment_5331407 Sim, você poderá altera-lo sem nenhum tipo de problema, até porque o char não é mais existente e você realizou a alteração colocando outro nick no mesmo personagem. Nesses casos o recomendável é que você guarde este determinado nick, caso algum jogador crie, nada poderá ser feito. Atualmente é necessário pagar uma taxa de 3.000 JC Point's para utilizar a ferramenta Mudar nick. Report
September 2, 20169 yr comment_5331408 Caso altere seu nick exibitivo, e porventura deseje retribuí-lo, poderá realizar o procedimento normalmente, desde que é claro, outro jogador não tenha aderido-o no banco de dados. O ato lhe custará 3.000 JCPoint's no site. Report
September 2, 20169 yr comment_5331409 Sim, mais para isso vocé deve ter uma taxa de 3.000 JC Point's para que você tenha êxito na alteração. Edited September 2, 20169 yr by Fodinha__ Report
September 2, 20169 yr comment_5331411 Sim, desde que este Nick ainda esteja disponível e que você pague pela taxa de utilização da ferramenta via site Haw, em 02 September 2016 - 01:33 AM, disse:mais ai ta e si o nick for que a pessoa criou olha nickgame eu não posso colocar NickGame de volta não? Caso haja um Nick já existente com estes mesmos caracteres você não poderá criar um distinto mesmo que alterne entre letras maiúsculas e minúsculas, essa é uma restrição do sistema, para evitar nicks iguais. Edited September 2, 20169 yr by Howrang Report
September 2, 20169 yr comment_5331413 Proxy, em 02 September 2016 - 01:25 AM, disse:Sim, você poderá realizar este procedimento, porém você deverá segurar este nick em um "char fake" e quando desejar alterar o nick do seu personagem principal para o antigo nick, deverá deletar ou alterar o nick e realizar a alteração para o personagem principal. Ah, e uma observação bem importante na utilização deste recurso; Este serviço possui uma taxa de 3000 JCPoints por utilização. Haw, em 02 September 2016 - 01:34 AM, disse:então si o Nick do cara tiver assim dando exmplo : nickGame e eu querendo Colocar NickGame eu posso colocar né? pelo site pagando a taxa , né? Exatamente, neste caso uma letra do nick é maiúscula e outra minúscula, sendo assim, da a entender que ambos os nicks não são iguais e isso possibilita uma criação de ambos em personagens diferentes. Respondeu de forma correta e completa. Report
September 2, 20169 yr comment_5331414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Si eu quiser colocar ele dnv só q pelo site eu posso substituindo oq está?
Edited by Crazy_CL
Size 02.
MuAwaY Construindo sua Diversão.