Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os moderadores podem auxiliar em trocas em que o comprador da a taxa ao vendedor com itens que necessita de taxa?

Minha dúvida e a seguinte, os MDS podem ajudar em trocas de JC? exemplo quero comprar 1 dino gold, mas o kra nao tem a taxa de 13k, se eu tiver a taxa o MD ajuda na troca?

Edited by Kappa_CL
size 2

Featured Replies

Olá,
Quem é responsável por troca na nossa equipe são os moderadores, sim, eles se responsabilizam por qualquer troca efetuada DENTRO do nosso servidor. Inclusive, caso o mesmo que for trocar com sua autoria, lhe "roubar", nosso moderador se responsabilizará, e o mesmo será banido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, o Moderador pode auxiliar, entretanto, é um ato de imprudência, sabendo que um dos jogadores pode estar agindo de má fé e roubando o valor da taxa. Para todos os efeitos, é necessário enviar uma MP questionando o procedimento, provavelmente este método só poderá ser realizado com êxito caso o outro jogador quiser mesmo vender o Dinorant cujo requer o valor da taxa.
Acredito que sim, porém a taxa solicitada deverá ser repassada ao vendedor do item.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, positivo, basta está entrando em contato com quaisquer que seja o Moderador da equipe STAFF, através da Mensagem Pessoal, contendo os nick's dos jogadores e os itens que será feito na troca.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Sim, os moderadores podem lhe auxiliar nesse troca, entretanto eu sugiro que sua autoria tente comprar um dino cujo necessita de taxa caso o vendedor já possua a taxa cobrada, todavia você pode visualizar o link abaixo da maneira correta de pedir auxilio a um moderador em trocas :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.