Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de uma conta banida.

Bom galera, fui banido pernamente do serve , mas nao acho justo , pois nao roubei e nem prejudiquei ngm com oque eu fiz , mas ate ai tudo bem , qria saber se tem alguma forma de recuperar , ja tem varios meses que to banido , e quero muito poder voltar a jogar e claro com minha conta, pois varios baus de war n cresce em arvore !

Edited by Kappa_CL
size 2

Featured Replies

Infelizmente não, pois quando uma conta é banida permanentemente não é possível recupera-la novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum banimento é em vão, se está banido permanente , o nome já diz tudo, lamento pois o ban é permanente, caso queira jogar terá que criar uma account nova,
Você poderá tentar via ticket solicitar o motivo de seu banimento, e se há como lhe desbanir, mas se o ban é permanente será meio em vão tentar desbanir .
Creio que quando uma conta é banida permanente não será possível adquiri-la novamente, mas eu aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket para que a mesma esteja passando informações do banimento e talvez até desbanindo a sua respectiva conta.

Edited by Nokia_

caro jogador , abra um ticket explicando sua situação pra nosso administrador e ele pode tenta resolver isso pois ninguém toma ban permanente sem não ter feito nada

Edited by iNetto-TS

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Quando um jogador é banido permanentemente do servidor creio que não há possibilidade de conseguir o desbanimento da conta, porém esteja enviando um ticket para nossa administração referente ao assunto, pois assunto deste gênero são tratado por ticket somente por lá você terá uma resposta por concreto que irá conseguir o desbanimento da conta ou não, envie um ticket e aguarde uma resposta do administração no prazo de 72 horas úteis, 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Não é possível o senhor recuperar uma conta banida permanentemente, o máximo que o senhor poderá fazer é criar um conta secundária assim efetivando o cadastro de seus dados pessoais como data de nascimento e nome completo para assim estar enviando um ticket solicitando para nossa administração, e após enviar aguardar uma interação administrativa.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso eu creio que você não conseguirá recuperar a sua conta, pois como você mesmo disse o banimento foi permanente. Você citou também, que achou o banimento injusto, creio que não, pois a administração tem ciência dos bans que aplica, mas nada impede que tenha ocorrido algum erro por parte deles, então envie um ticket para a administração para se inteirar do que realmente aconteceu e pelo motivo no qual foi banido. No mais, só lhe resta aguardar uma resposta administrativa em relação ao caso.

@Edit: Correção da resposta.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem
Provavelmente seu banimento é provido de alguma denúncia relacionado à programas maliciosos ou algum tipo de trapaça que conflite com as regras do servidor, infelizmente nada pode ser feito e o banimento realmente é permanente, aconselho que crie outra conta e leia os termos de uso que podem ser encontrados no link de cadastro. ( http://www.muaway.net/site.php?pag=termos )
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode enviar um ticket para administração pedindo a causa do banimento, lembrando que banimento permanente e impossível de recuperar sua conta.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Olá,
Infelizmente se sua autoria levou uma banimento PERMANENTE, é impossível recuperar tal conta. Desde que, vale ressaltar que nossa administração muita das vezes, quando você relata o ocorrido num ticket, eles apuram o fato e caso esteja certo, eles lhe cobram uma taxa de JC Point's. Bom, peço que siga esse procedimento e aguarde uma resposta administrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nenhuma conta é banida sem ao mesmo você ter feito algo fora das regras, dificilmente sua autoria conseguirá recuperar a conta pois quando a mesma e banida permanente o nosso administrador não volta atrás, todavia você pode enviar um ticket ao setor administrativo, caso não saiba veja no link do tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.