Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug do personagem ao morrer sumir de sua tela.

Salve.
O servidor 2.0 está dano uns bugs nos personagens ficam sumindo quando Matam eles, tenho que fica relogando para eles puderem apareçe após a última manuntenção os servidores do 2.0 fico com esse bug menos no TRADE, pq?

Edited by Kappa_CL
size 2

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , MonteiroUP
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá,
Peço que sua autoria esteja enviando um e-mail para o suporte, cujo é: suporte@muaway.net
Desde então, peço que grave um vídeo, ou até mesmo umas print's para que facilite nossa administração entender o que vem ocorrendo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é um bug que esta tendo no nosso servidor tire o maximo de print's que pode e envie para o email suporte@muaway.net creio que em breve a administração ira resolve esse bug
Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug é antigo, creio eu que a administração já está ciente, mas caso queira mandar via e-mail, segue abaixo:
suporte@muaway.net
Bugs no servidor 2.0 devem ser relatados através do email suporte@muaway.net
Esse bug citado por você já se encontra bastante tempo nos servidores de spots, vip silver e vip gold, creio que em breve isso será resolvido, porém reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe esteja verificando esse bug novamente para que futuramente nas próximas manutenções seja resolvido.
Imagem
Imagem
Qualquer tipo de bug deve ser retratado para o setor administrativo através do e-mail, nossa administração salientou que qualquer tipo de bug encontrado no cliente 2.0 deve ser relatado portanto envie um e-mail para o setor administrativo e relate os ocorridos para que nossa administração esteja avaliando e sanando o problema. O e-mail administrativo é: suporte@muaway.net.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os tipos de bug's que ocorrem em nosso servidor são reportado para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Aconselho você a reportar o bug no e-mail: suporte@muaway.net, quanto mais provas você juntar para que o bug seja visível por parte administrativa será melhor para que eles reconheçam o mesmo e o corrijam.
Imagem
Imagem
Olá, creio que isso venha ser um bug que vem ocorrendo no servidor ultimamente, portanto peço que o senhor esteja constatando ele através do e-mail suporte@muaway.net, para que a administração venha está resolvendo é retirando o mesmo do servidor.
Quaisquer tipo de bug que esteja acontecendo no cliente 2.0 deve ser retratado através do e-mail suporte@muaway.net, neste caso entre em contato com nossa administração através do e-mail e reporte-o.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A administração já está ciente sobre este bug, porém caso ocorra com frequência em sua residência, junte o máximo de provas e reporte para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Não é necessário que relogue, apenas mova seu personagem para outra cidade e retorne na que estava novamente em seguida, relate seu problema por e-mail, possuímos o sistema de suporte administrativo, entre em contato para que o mesmo seja sanado: suporte@muaway.net

Em seguida, relate seu problema no tópico fixo do Update: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Relate toda informação sobre esse bug pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Esse tipo de bug não e uma novidade o mesmo já acontece em nosso servidor a um tempo, entretanto sua autoria pode reportar o mesmo ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net, pois qualquer bug que você encontrar no cliente 2.0 deve-ser reportado pelo e-mail.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.