Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma membro se passando por um aprendiz.

Fui roubado pelo staff Mucca_AP PORFAVO PODERIA ME AJUDAR OQ ELE ROUBO ERA TUDO Q EU TINHA PASSEI PRATICAMENTI UM ANO JUNTANDO PRA COMPRAR SHORD OF WAR +JACK .-.

Featured Replies

Não temos nenhum membro na equipe citado, inclusive não é existente mais uma equipe de Designer, no caso com a tag de aprendiz. Lembrando que assuntos do gênero são tratados via ticket, envie um ticket e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Peço que o senhor envie as provas e envie isso tudo num ticket para nossa administração. Eles irão averiguar tudo e lhe responderam se vão conseguir ou não lhe devolver algo. Enfim, infelizmente só dessa maneira.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Assuntos sobre roubos tendem de ser reportados somente via ticket, lembrando que não existe nenhum membro da equipe com nome Mucca_AP a área de designer foi extinta somente a equipe da staff está ativa.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Não existe nenhum Mucca_AP na nossa equipe, vale ressaltar que que não existe mais área de designer em nosso fórum ou seja, não existe mais aprendiz ou designer, então você não pode confiar em demais jogadores, porém aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajude a recuperar os seus itens.
O jogador citado não faz parte da STAFF, é apenas um jogador normal que lhe enganou. Com tudo, você pode denunciar o mesmo via ticket juntamente com o setor administrativo, abra um ticket com todas as provas necessária e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você infelizmente foi enganado e nada poderá ser feito à respeito, confiou em um jogador distinto. Mucca_AP não é existente na nossa equipe atual, não possuímos mais membros da área de design, aconselho que veja em nosso website: http://www.muaway.net/site.php na aba "Equipe" visualizará toda a STAFF, não confie em jogadores pra passar seus itens!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom primeiramente, AP seria de Aprendiz e nosso game não possui mais equipe de Designer , o membro não é da equipe, e casos de roubos são tradados juntamente com provas via ticket
  • Author
PORFAVO ALGUEM ME AJUDA EU JA FIZ ISSO AKI ESTA O NICK NAME DELE COM O PRINTI EU ESTAVO TROCANDO COM O Turk porfavo ajuda
Infelizmente nada poderá ser feito, até porque não existe nenhum membro dentro da Equipe do MuAwaY com este nick, ou seja, foi um jogador que se passou por um staffer para roubar você. Veja abaixo os membros da Equipe do MuAwaY:
Spoiler

De qualquer forma, caso você possua provas concretas do furto, você poderá enviar um ticket para a Administração relatando o ocorrido e aguardar para ver o que poderá ser feito. Mas, acredito que os seus itens não serão reembolsados.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente nossa administração não ser responsabilizar por itens roubado dentro do jogo, mas esteja enviando um ticket com as provas desse roubo será verificado por nossa administração, caso realmente esse roubo foi verídico o jogador será punido, porém creio que não será possível a recuperação dos itens caso ele já tenha vendido ou coisa do tipo.
Imagem
Imagem
Atualmente a equipe não é composta por nenhum Mucca_AP, infelizmente nada poderá ser feito, até porque a segurança de nossos itens/conta somos nos jogadores que fazemos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O membro citado pelo senhor não faz parte da STAFF.
  • Author
porfavo vc nao sabe quanto tempo passei no pc pra poder juntar e comprar uma arma boa porfavo me ajuaaa
Olá amigo boa tarde, não temos nem um membro da STAFF Aprendiz , no entanto pega suas provas é abra um ticket solicitando o ocorrido do furto , e encaminha para nossa administração através de ticket ou para o e-mail do suporte: suporte@muaway.net .

Envia rapidamente explicando o ocorrido e provas, para que eles possam tomar providencias do problema causado por um membro tentando passar por um STAFF que não existe em nosso servidor !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Não é existente nenhum tipo de Muuca_AP integrado a equipe, até por que, a área livre de designer foi ausentada do fórum, apenas é existente a área de contato atualmente, certamente sua autoria foi furtada por um jogador que se aproveitou de uma sigla já existente no servidor para se beneficiar, e infelizmente nada poderá ser feito.
Imagem
Primeiramente devemos lembrar que não existe nenhum membro na equipe da área de designer pois a mesma foi extinta do nosso fórum com isso o mesmo não é da equipe, todavia sua autoria pode reportar esse tal membro para o setor administrativo, lembrando que deve-se mandar o máximo de provas possíveis para que a equipe administrativa possa analisar, caso sua autoria tenha dúvida de como enviar um ticket para a administração basta seguir com o link do tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.