Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema Endless e sua compatibilidade com o servidor.

Boa noite,

Já faz um tempo que estou querendo instalar o Endless OS, ele é um Sistema operacional baseado em Linux, com muitas ferramentas disponíveis que me agradam, ele é leve e também por ser baseado na plataforma Linux é um sistema totalmente seguro e outras coisas. Pelo que eu vi dele em muitos vídeos comentados, muitas coisas do Windows roda nele, tanto jogos que não rodavam no Linux normal, agora funciona nele.

Minha pergunta é se pega o MuAwaY nele, estou fazendo esta pergunta pelo motivo de jogos clássicos com mais de 10 anos que não rodava no Linux normal, apenas no Windows, mas agora estes jogos funcionam muito bem no Endless.

Alguém que já ouviu falar sobre ele, e se funciona ou não?

Sei que o recomendável é o Windows, mas eu gostaria de experimentar.

Featured Replies

Negativo, eu mesmo utilizo o mesmo em alguns casos para os meus trabalhos de software e hardware em modo geral e não é funcional jogos no mesmo. Lembrando que conforme você já citou, o recomendável é o windows xP, windows 07 e 08 para jogar o servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
A compatibilidade do server é apenas para sistemas do Windows, porém, certas plataformas são configuradas e de fato rotacionam normalmente jogos de demais categorias, porém, isto vai valer do entendimento pessoal, no entanto, é sugerível que permaneça com a base formal para que consiga conectar-se normalmente ao jogo e não encontre problemas, caso deseje efetuar testes, poderá normalmente tentar.
Imagem
Falando fracamente, creio que nenhum jogador até os dias de hoje testou o jogo do MuAwaY nessa plataforma, portanto não a como afirmar se o jogo irá rodar ou não. O servidor não roda no sistema operacional do Linux e como citado por você, o sistema mencionado é baseado no Linux, sendo assim existe uma boa chance do jogo não rodar. Com tudo, você pode fazer um teste se assim preferir ou então entrar em contato com o setor administrativo via ticket para obter uma resposta mais concreta, ou até mesmo contate o sub-administrador via o e-mail patrick@muaway.net e através de um dos meios de comunicação deixados em pauta, você poderá atestar se o jogo rodará ou não no sistema operacional descrito.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você não terá sucesso se utilizar um sistema operacional do gênero. O único sistema operacional funcional é o Windows, cujo a administração sempre informa que você só terá êxito na jogabilidade caso tenha este sistema operacional em execução, até porque é a única compatibilidade com o servidor é este sistema operacional. Se você utilizar outro sistema operacional, claramente não terá nenhum êxito na sua jogabilidade.
O entendimento primordialmente que obtemos é que, apenas a plataforma WINDOWS fornece a jogabilidade esperada por todo jogador, que atende aos principios de cada jogo entre outras mais relações, porém, existem sistemas que com configurações alteradas por entendedores de técnicos na área, permitem um acesso livre e uma rotação exemplar, não podemos indicá-lo com 100% de clareza se o jogo estará funcionando normalmente, e se caso funcionar, poderá apresentar anomalias, isto vai depender do desempenho da base utilizada, testes poderão ser feitos, mas o aconselhável é jogar pela plataforma mais utilizada.
Imagem
Você não terá êxito nessa suposta experiência que deseja ter. Nosso servidor possui uma plataforma com o direcional ao sistema operacional Windows, então propor meios alternativos não é o viável, porém, em diversos casos tivemos alguns relatos de players que conseguem acessar o servidor pelo próprio Linux, onde foi necessário alguns programas de Burlas e tal, coisa totalmente desnecessária e que de fato não é aceita! Nossa administração adverte que o uso apropriado e indicado é por intermédio do Windows, e você por ter essa base e ter informado que sabe disso, obviamente o procedimento a ser feito é esse, utilizar o próprio Windows e de fato ter uma jogabilidade estável por conta que o sistema citado é compatível de forma completa com nosso servidor.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.