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(Respondido)Qual prazo para um ticket ser respondido ?

Featured Replies

O prazo para um ticket ser respondido por nossa administração são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, pode ocorrer atrasos, mas creio que seu ticket se encontra em análise esteja verificando e veja que seu ticket não está em análise, caso estiver em análise não existe uma data estipulada para ser respondido pode ser respondido rápido ou pode demorar um tempo, portanto só aguarde.
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Após o ticket ser criado ele tem um prazo máximo de 72 horas para ser respondido, creio que o seu ticket já tenha sido respondido, porém, ele entrou em um modo de análise, quando um ticket entra para análise, ele não se tem um prazo máximo para que seja respondido, sendo assim, apenas aguarde.
O Tempo Estipulado É De 72 Horas Úteis Para Um ticket Ser Respondido, Mais Conforme São Vários Ticket Demora Um Pouco Amais, Básta Esperar Que Será Respondido, vale ressair que se o mesmo estive entrado em analise não existe um prazo especifico para se respondido.
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Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que ticket's sejam respondidos, porém ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, ou seja, você deverá continuar aguardando mas caso o seu ticket não se encontra-se em analise, a única maneira é aguardar uma interação administrativa.
Prazo normal são de 72 horas uteis, caso ticket entrar em análise , não há um tempo certo para a resolução do mesmo
O prazo estimulado e de 72 horas úteis, quando um ticket entra em analise não tem previsão de ser respondido pode passar dias,semanas ou até meses.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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A primeira instância de contato ocorre no máximo em 72 horas, caso o ticket entre em etapa de análise ele está em um período indeterminado para resolução.
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Nossa administração estima um prazo de até 72 horas úteis para uma interação, porém como este prazo já seu estendeu, provavelmente seu ticket encontra-se no status de análise, e como sabemos, tickets em análise nossa administração não estipula um prazo para uma interação, no mais não há nada a ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Olá,
Para a primeira resposta do ticket é um prazo de 72 horas, cujo equivalem 3 dias. Porém quando ele entra em análise, não tem uma data fixa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Seu ticket deve se encontrar em análise pela administração, logo não possui um prazo determinado para uma interação.
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Ver postTeck_, em 03 September 2016 - 11:04 AM, disse:

O prazo para um ticket ser respondido por nossa administração são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, pode ocorrer atrasos, mas creio que seu ticket se encontra em análise esteja verificando e veja que seu ticket não está em análise, caso estiver em análise não existe uma data estipulada para ser respondido pode ser respondido rápido ou pode demorar um tempo, portanto só aguarde.

O membro Teck_ respondeu a sua dúvida corretamente.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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