Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao sumiço de um dino gold do inventário.

tava com meu dino gold normal mudei de serve ele sumiu do meu inventario .. ja mudei de serve 10x e ele n aparece , não teria como eu negociar ele pois desde quando depositei nunca peguei taxa e nem vender no npc. o que posso fazer ?

Featured Replies

Sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do ticket ou até mesmo através do e-mail que no caso é, suporte@muaway.net, no conteúdo do ticket/e-mail esteja relatando o ocorrido. Caso venha realmente a ser um bug e não um roubo a administração estará lhe devolvendo o item com toda a certeza.
Você deverá enviar um ticket para a Administração e relatar que aconteceu esse suposto bug com o seu personagem/item. Após ter feito isso, aguarde por uma interação porque será analisado o seu caso e possivelmente caso tenha sido um bug do servidor, o item será reembolsado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselhável você está informando esse bug para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá você deve informar todas as informações do ocorrido com tal pet e aguardar uma nova interação dentro de 3 dias úteis, válido lembrar que, finais de semanas e feriados não são contáveis!
Imagem
Imagem
Bom não e normal um item sumi de uma hora para outra mais de fato o senhor deverá entrar em contato com o nosso administrador via ticket, para saber o que houve com os seus determinados itens mencionado e caso for um BUG do servidor, ele irá reembolsá-lo, mas caso não for algo referente ao servidor, infelizmente nada poderá ser recuperado mediante ao seu problema.
Caso não saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração com provas sobre o item ter desaparecido ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, informando um possível bug encontrado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Basta enviar um ticket para a administração solicitando o item jovamente e o seu relato sobre o bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique nos outros personagens e no bau, caso realmente não esteja em nenhum dos dois, esteja enviando um ticket para a administração que ela irá analisar com detalhes o sumiço de seu item. Caso tenha ocorrido realmente o bug, o item será reembolsado.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Peço que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração para informações mais profundas desse caso. De antemão já deixo-o ciente que itens não somem assim. Enfim, envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket para nossa administração relatando isto que aconteceu, pois será verificado por nossa administração, caso realmente aconteceu isso será adicionado novamente o Dinorant Gold em sua conta, veja o tutorial abaixo de como enviar um ticket para nossa administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nesse caso, aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, pois se isso realmente for um bug e não um roubo, a administração vai tomar as devidas providências.
Imagem
Imagem
Acredito que trata-se de algum bug, neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e explicar oque aconteceu, e se realmente foi uma falha do servidor, fique tranquilo, você será ressarcido novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sendo assim você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando o problema ocorrido com sua pessoa, para que a mesma averigue e esteja lhe ajudando a recuperar o seu item perdido.
Nenhum item some assim do nada, contudo aconselho a sua autoria reportar isso ao setor administrativo através do ticket, deve-se lembra que o prazo para uma interação por parte administrativa no ticket e de 72 horas úteis, portanto envie um ticket e aguarde que a administração irá analisar o seu caso.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.