Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao modo de exibição que é constatado nos tópicos que eu acesso.

Por que quando eu abro um tópico as respostas dos membros ficam tudo junta, näo aparece nada nem a sign , fica apenas nicks tudo em baixo dos outros . Para eu ler tenho que clikar em um por um, ajuda ae porfavor Mu.png
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que deve ser um bug, envie um e-mail para suporte@muaway.net com todas informações e possíveis prints demostrando o bug.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Isso é porque o modo de exibição está em "Outline", para você retornar a visualizar o fórum de forma padrão, basta ir no "Painel de controle" e logo após clicar na aba "Perfil" selecione o modo de visualização padrão, dessa forma:
Imagem
Aparentemente, se trata de um bug do ser navegador até mesmo porque em minha residencia esta tudo normal quanto a essa questão. Realize a limpeza dos dados de navegação do navegador, limpe caches, cookies e afins. Em ultima instancia, proceda com a troca do seu navegador, utilizando o Mozila FireFox ou outro navegador que você não esteja utilizando.
Se ainda sim você não obtiver êxito, contate o suporte administrativo via ticket e informe o problema para assim receber um auxilio mais proveniente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ola, use outro navegador talvez seja bug no próprio navegador caso de o mesmo problema esteja a enviar um e-mail para suporte@muaway.net para o nosso administrador verificar se há algum bug.
Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !

Olá,
Isso é o modo de exibição que sua autoria escolheu, veja aqui:
Spoiler
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Vá em Painel de Controle → Fóruns → Modo de exibição do tópico, marque a opção Padrão.
ImagemImagemImagem
Para você resolver o problema basta ir até seu perfil logo depois clicar na opção "Editar meu perfil" clique na opção "Fóruns" e colocar como está na imagem abaixo veja:
Imagem
Imagem
Imagem
Você alterou o modo de exibição para "Outline", você terá que deixar o Padrão para que você possa estar vendo todos os post's de um tópico, se você alterar para Outline, só estará aparecendo quais os jogadores que responderam. Entre no seu Perfil → Fóruns → Modo de exibição do tópico → Padrão → Atualizar.
Imagem Ilustrativa:
Spoiler
O seu modo de exibição está incorreto, veja:
Imagem
Isso ocorre pois a opção de "Modo de exibição do tópico" está em Outline, sendo assim, aconselho que o senhor altere para "Padrão".
Para alterar, basta ir em Painel de controle → Aba Perfil e altere modo de visualização para padrão, como mostra a imagem abaixo:
Imagem
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pois você marcou o modo de exibição do tópico em Outline, para alterar, vá em Painel de Controle → Fóruns → Modo de exibição do tópico → Padrão
Imagem
Basta você ir até o seu perfil, clicar em Editar perfil, Fóruns, Modo de exibição do tópico e colocar em Padrão.
ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.