Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso pedir meus amigos para criarem tópicos e de fato me tornar um staffer com essa bonificação?

Olar comunidade,

Eu gostaria de saber, se eu por ventura entra no suporte eu posso mandar meus abigus criar tópico para mim responde, para que de alguma forma cômica, tal ato possa me beneficia para entrar na equipe.
Imagem

Featured Replies

Se você conseguir provar que o mesmo está efetuando o tal ato, sim ele será punido como condiz as regras de nosso fórum, caso ao contrário seja apenas uma hipótese de sua parte nada poderá ser feito, pois a administração já deixou bem claro, antes de julgar as pessoas, tenha provas concretas contra ela.
De fato isso pode prejudicar o próprio membro do suporte, por algumas vezes noto ações do gênero, já presenciei vários casos.
Não há regras que impeça isso em nosso fórum, mas, caso a administração descobrir tais ações, provavelmente desconsiderará a presença de tal membro em uma seletiva. :)
Isso é algo que no contexto ético não o lhe torna um membro virtuoso, muitos fazem isso, mas acabam esquecendo do seu desenvolvimento intelectual para melhor compreensão do real valor que é fornecer suporte. Não há nenhuma restrição quanto a isto, mas caso a gestão identifique o ato, quaisquer chances de você entrar na STAFF é reduzida significativamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, não é por responder algumas dúvidas que você entrará na equipe, você deve batalhar, pode até conseguir desta maneira mas isso não será uma conquista de grande mérito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Não há nenhuma regra que iniba isto, até por que, criação de tópicos para beneficiamento de um só usuário não lhe transmitem a possibilidade 100 de eficácia de ser integrado a equipe, os mesmos estão apenas se iludindo caso pensem desta forma, lembrando que, a equipe sempre verifica a origem das contas, e obtêm um critério para bloquear contas fakes que auxiliem o jogador na prática. Caso seja descoberto ou comprovado a maneira benéfica, ambos os jogadores poderão ser punidos, mesmo que nas regras não conste este tipo de proibição.
Imagem
Você pode até solicitar, porém caso nossa administração descobrir que você vem solicitado amigos seus para criar tópicos no fórum suas chances para entrar na equipe será menor, ou seja, poderá demorar mais tempo para entrar até mesmo você pode ser alertado por isso.
Imagem
Imagem
Não, esses tipos de atitudes não são permitidos no fórum, se isso de certa forma for descoberto, o tal membro estará sujeito a punições. É válido lembrar que se você tem provas de alguém que pede para "amigos" criar tópicos, basta denunciar para algum colaborador, que assim com certeza esse membro será punido, agora se não tiver nenhuma prova, infelizmente nada será feito.
Não existe nenhuma regra desse gênero, porém caso a administração descubra, irá tirar "pontos" do membro na hora de uma seleção. Vale lembrar, que por hora não beneficia o jogador, apenas o prejudica, porque ao invés de melhorar seu suporte, ele continuará sempre o mesmo, assim não evoluindo.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom não existe uma regra vigente em nosso fórum onde há uma cláusula dessa forma descrita, porém jogadores que se beneficiam mandando amigos criar tópicos em prol de posts e/ou responder em 01 não terá de forma alguma vantagens na hora da seletiva até porque o administrador percebe tudo, quando é uma dúvida seria ou apenas zoação. No mais infelizmente isso ocorre muito em nosso fórum, sendo assim caso tenha provas de jogadores que praticam tais regalias envie uma MP para um membro da equipe.
Isso pode trazer punições, pois quem faz esse tipo ato pode estar burlando uma das regras em nosso fórum é isso de maneira algum e permitido se o senhor ver algum jogador fazendo esse tal ato e tiver provas pode encaminhar via ticket com todas as provas possíveis sobre esse tipo de ato.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Isso acabará prejudicando o membro que está cometendo esse ato, pois caso isso se comprove, a administração obviamente não vai colocar um membro como esse na staff, ou seja, se for pego fazendo isso, será sim prejudicado. Vale lembrar que caso isso se repita por muitas vezes, o mesmo estará sujeito a punições mais rígidas, como alertas etc.
Imagem
Imagem
Bom meu caro, eu tive a mesma dúvida que você, e a minha teve relação com o ultimo tópico de dúvida aqui postado, a diferença foi de um minuto, e após notar isto entrei em contato com o Crazy_CL e o mesmo constou que não podia ser alguém beneficiando outro alguém, pois os IPs eram diferentes (não fez sentido essa parte que ele me disse) e com isto a hipótese foi descartada, logo ele também me informou que criar tópicos para alguém ser beneficiado não influência em nada na hora da seletiva.

A conclusão que chegamos é que sim pode ser feito posts beneficiando amigos, pois não haverá nada que influencie na escolha do mesmo para Staff e não está dora as regras, a não ser que o membro ficará com nome manchado aqui dentro, por falta de caráter, esta foi a conclusão que eu mesmo tirei.

Edited by FE4AR

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Não existe nenhuma regra que impeça o jogador de esta criando o tópico, porém se a intenção for beneficiar algum membro do suporte/amigo de alguma forma, isso sem dúvida na hora de uma seletiva esse membro será praticamente nulo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é existente nenhuma regra que impeça algo do gênero, mas na hora da avaliação de um membro para ser integrado á equipe, com certeza algo será notado em relação a isto. Quando um membro do suporte pede para um amigo ou outra pessoa criar um tópico, com certeza será notado pela parte dos membros do suporte e também pela equipe.

Ver postHowrang, em 03 September 2016 - 03:56 PM, disse:

Isso é algo que no contexto ético não o lhe torna um membro virtuoso, muitos fazem isso, mas acabam esquecendo do seu desenvolvimento intelectual para melhor compreensão do real valor que é fornecer suporte. Não há nenhuma restrição quanto a isto, mas caso a gestão identifique o ato, quaisquer chances de você entrar na STAFF é reduzida significativamente.

Respondeu corretamente.
Parabéns pelo respaldo. :D
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.