Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlação ao número de FPS que é ativo em nosso servidor por intermédio de minha máquina.

É um bug ou é do computador? Meu FPS foi a 25 e volto, isso é bug ? Se for gostaria de saber :sly:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Até o momento nenhum BUG semelhante foi nos reportado, acredito que aconteceu algum bug visual ou algo do tipo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A maioria dos computadores mantém o FPS no 21/22, provavelmente ocorreu um pequeno bug visual em seu jogo.
Não,as vezes o fps sobe para 25 e fica normal em minha residência também já ocorreu isso mais fique tranquilo isso não e nenhum tipo de problema.

Edited by Horos_

Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Até o momento não foi reportado nenhum bug do gênero. Vale lembrar que o FPS máximo do muaway é 22, então creio eu que ocorreu um bug visual.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Provável foi apenas um bug que aconteceu, porém nada foi relatado para nós jogadores sobre isso, caso aconteça novamente reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe verifique isso.
Imagem
Imagem
-
Pode ser um bug sim, pois o limite de FPS no servidor é 21/22, pode ter ocorrido um bug visual com sua autoria.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Creio que sim, pois até o momento não foi reportado nenhum bug semelhante a este, enfim.
ImagemImagem
Existe um limite para tal valor, porém em determinadas circunstâncias ele é elevado de maneira sucinta excedendo seu limite e podemos considerar como um bug, tente sair do jogo e entrar novamente, possivelmente voltará ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que isso seja um bug sim, sendo assim aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Provavelmente isso é apenas um bug visual, pois a maioria dos computadores o FPS não passa de 22.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso foi um procedente de Bug Visual, até porque o máximo de FPS que é ativo em nosso servidor é de 21 à 22.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.