Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não estou conseguindo visualizar o meu e-mail por completo em minha conta no site ?

Porque quando eu logo em minha conta do site, vou até "Minha conta" ai lá não aparece o e-mail todo? fica aparecendo l***********o@hotmail.com isso é porque eu não posso ver qual é o e-mail?

Featured Replies

O Sr. não poderá ver o e-mail por completo pelo fato de que é apenas um lembrete e também uma questão de segurança maior para o atual dono da conta. Caso queira por ventura, saber o seu e-mail e/ou alterar, claro! Se não obtenha acesso ao atual, cadastre os seus determinados dados no site e realize a recuperação através do sistema ticket.

Edited by Lucas_--

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá,
Isso aparece por questões de segurança. Por exemplo, caso alguém descubra a senha da sua conta por ventura, o e-mail eles irão privar, sendo assim, não irão conseguir mudar sua senha, ou até mesmo hacker seu próprio correio eletrônico.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é existente para que sua conta fique mais segura, ou seja, quando algum jogador é roubado, por te dado a conta pra algum jogador ou até mesmo esse tal jogador conseguiu descobrir a sua senha, ele não terá acesso ao e-mail para que assim não consiga trocar a sua senha, como todos sabem precisa do e-mail pra conseguir alterar uma determinada senha de uma conta, e não obtendo o e-mail não irá conseguir realizar esse procedimento, então a nossa administração realizou esse ato para a segurança de cada de cada jogador, fique tranquilo que isso não é nenhum tipo de problema em sua conta ou algo do gênero, vale ressaltar também que se caso você não lembre o seu e-mail você terá que entrar em contato com a nossa administração através do ticket para que a mesma averigue esse problema e esteja lhe ajudando a recuperar o seu e-mail, porém caso você tenha acesso a ele, fique tranquilo que nenhum jogador terá como alterar a sua senha, pelo fato de que não aparece o e-mail completo para realizar o tal procedimento.
Isso ocorre por questões de segurança, se o senhor sabe qual é o e-mail da sua conta, será visível apenas uma parte do e-mail de forma que seja fácil de recordar, claro que se o e-mail fosse mostrado inteiramente, provavelmente sua conta estaria menos segura.
O e-mail não é viável que seja divulgado no painel de controle por metidas de segurança de sua conta, este método de ocultar a maior parte do e-mail é feito para que caso o jogador venha esquecer em qual e-mail confirmou sua conta, possa estar olhando partes principais dele, como é mostrado no site, e assim possa estar lembrando e acessando-o.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Seu e-mail não é mostrado por completo por questão de segurança de sua conta, sendo assim isso serve apenas como um " Lembrete " para caso sua autoria esqueça qual e-mail sua conta fora cadastrada.
O seu e-mail não aparece por completo no site por questões de segurança, o atual jeito serve apenas para você lembrar qual e-mail que sua conta esta cadastrada, contudo se sua autoria não lembrar do atual e-mail você pode solicitar a troca via ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.